segunda-feira, 17 de julho de 2017

Desafio - Um lugar holográfico

Boa tchucas?
Aqui ta tudo joinha e vs como estão?

Hj vou mostrar pra vcs mais uma etapa do desafio que to fazendo juto com o blog Alquimia das Cores.

Essa é a terceira etapa do desafio, que corresponde em fazer uma nail art inspirada em: Um lugar holográfico.


Escolhi esse lindo da Jade, o OVER THE RAINBOW.



Consegui tirar fotos dele no sol no dia da esmaltação, deixei pra decorar no dia seguinte e adivinhem?
A maldição do holo funcionou.... tempo nublado.
Então reparem bem qta lindeza na holografia dele nas duas primeiras fotos pq nas demais, sol zero, heheh.



Qdo penso em algum lugar, o primeiro que me vem a cabeça é um campo de flores, muitas flores, de todos os tipo, então....

Pra carimbar usei a placa AP20, uma estampa de flores variadas.



Aqui o resultado final da nail.
Tenho que dizer que queria me jogar nesse lugar na mesma hora.



De todos os desafios esse foi o mais fácil até agora, uma mani simples mais tbm muito significativa e muito linda.
Fiquei satisfeita com o resultado.



Vou terminar por aqui, espero que tenham gostado e entrado comigo nesse lugar holográfico que imaginei.

Bjs e até mais ver tchucas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário