terça-feira, 16 de maio de 2017

Desafio Odisseia Esmaltada: Etapa 2 - Um carro homa mani

Olá tchucas.

Vorteiiiii!!!

Gente, só pra constar, as vezes os posts do blog ficam esquecidinhos mais eu não paro não tá, apenas fico sem tempo de vir aqui. 
Me desculpem mais a vida de mãe as vezes ainda me surpreende e eu dou prioridade ao meu pequeno. Coisa de mãe né?!!

Hj venho mostrar pra vcs mais uma mani do desafio que to fazendo junto com as maninas do " Alquimia das Cores, estou no segundo desafio, que é inspirado num carro em homa mani.

Oq é homa mani?
É qdo vc inverte a esmaltação de uma mão com a outra.
Veja na foto... 



Eu usei o ÓCULOS ESCUROS da Colorama, duas camadas... 



E o GOLDEN CROMO da Impala, uma camada apenas.



Aqui na foto como ficou a mani pronta, apenas uma mão e na outra inverti. 


Dourado e preto, um arraso!



Agora... tcharammmm.
O carro que usei de inpiração!!!


No meio de tanto carrinho na coleção do filho, esse "brilhou" pra mim e então segui a intuição.
Posso dizer que amei fazer essa segunda etapa do desafio.

Fiquem com mais uma foto da mani e seu "GUIA" pra encerrar o post.


Pra quem quer conhecer ou participar do grupo do face, aqui o link...


E aqui o link do outro blog q está fazendo o desafio tbm....


Por hj é só, espero que tenham gostado!
Bjuuu....


4 comentários:

  1. Ficou perfeito, eu amei esse dourado!!!


    Beijos

    www.doidaporesmalte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, fico muito feliz.
      Bs e obg pela visita!!

      Excluir
  2. Ficou muito bom, preto com dourado é a cara da riqueza!

    Bjos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tempo depois estou voltando e vejo esse comentário... fiquei muito feliz.
      Bjs e muito obg!

      Excluir