terça-feira, 11 de abril de 2017

Maçã do Amor - Jade + Cobertura Matte da Big Universo

Boa tarde minhas tchucas...

Vem ver q mani lacradora fiz pra vcs hj...

Deu vontade dum vermelhão de arrasar e fui logo escolhendo esse aqui
É o MAÇÃ DO AMOR da Jade


Usei duas camadas mais grossinhas, a secagem foi razoável e a limpeza um pouco difícil, ele pega na cutícula e não quer largar mais, rsrs. Mais nada impossível com um pouco mais de acetona e paciência, rsrs!!!

Lindão não é?



Ai já fui logo pensando em deixar esse vermelho lindo fosco, pra ver no que dava.
Eu adoro esmaltes/manis foscas, acho que é um dos meus acabamentos preferidos.

Venham ver como ficou!!!


Usei a cobertura matte da Big Universo.
Essa cobertura é muuuito boa, com uma camadinha ela deixa o esmalte fosco mesmo, já usei outras e o resultado não era tão satisfatório.

Amo de paixão essa cobertura!!!


Ai pronto; me apaixonei.
Acho que gostei mais assim do que dele normal.



Já que tava tão linda a mani assim, fiz só uma joia na unha do dedo anelar e pronto, tava a meu contento...
Apliquei pedra por pedra na unha, com cuidado pra não melar muito e estragar a cobertura fosca.



Uma mani super simples mais de um luxo puro.



Quem gostou? Usariam?
Deixem a opinião de vcs nos comentários, ela é muito importante pra mim....
Bjs e até a próxima.

10 comentários:

  1. Super usaria, amei a cor é diferente e sexy ao mesmo tempo! E suas unham ficaram maravilhosas com esse detalhe com as pedrinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina.
      Adorei saber que vc usaria essa mani, é importante pra mim saber qdo vcs aprovam o que faço.
      Bju, bju, bju.

      Excluir
  2. eu tenho um esmalte parecido e acho lindo, adoro cores fortes e marcantes! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay.
      Tbm gosto bastante das cores que mostram personalidade.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  3. Sempre com esmaltes lindos, rs. Um dia ainda vou saber fazer as unhas como você, porque sou uma negação completa. Gostei do com brilho, mas adorei mesmo o fosco com decoração, vou tentar aprender a fazer minhas unhas. Otimo post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Amiga, treina, treina e treina mais, qdo menos esperar vc estará arrasando.
      Bjs!

      Excluir
  4. Adorei a cor. A marca eu não conhecia... mas vou procurar na minha cidade.!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ai flor, amo essa marca, era a unica nacional que trazia umas novidades pra gente mais infelizmente ele fecharam as portas devido a crise. Mais de repente vc encontra algum ainda. São excelentes!!
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  5. Amei o resultado fosco, isso me lembrou que preciso achar o meu esmalte que dá esse resultado nas unhas (perdi e nunca mais achei :/). A cor também é divosa demais <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena.
      Ahhh, eu adoro um acabamento fosco viu, que bom q vc gostou!
      Bjs.

      Excluir