segunda-feira, 24 de abril de 2017

Desafio Odisseia Esmaltada: Etapa 1 - Um filme em mix and match

Boa tarde tchucas!!!
Td bem com vcs??

Tchucas, como vcs sabem adoro desafios esmaltisticos e como se não bastasse os desafios que faço no grupo do face e no do whatsap eu me meti num outro, de outro blog e to eu aqui doidinha pra cumprir todos, kkk.

Que baleia azul que nada, aqui a coisa é diferente, o desafio é fazer uma nail art mix and match inspirada em um filme....

Pra quem não sabe, nail art mix and match é uma nail em que cada unha é de uma cor ou uma decoração ou uma cor e decoração diferentes mais se completando né?!!

Eu escolhi o filme/saga Harry Potter, pq não se pode falar em filme sem falar na historia do bruxinho mais conhecido na historia da magia!!

Pra começar, escolhi a cor vermelha e decoração/carimbada em dourado, como a cor da Casa da Grifinória, que é o vermelho e o amarelo ouro.


Usei o RUBI, da Ellen Gold



Na filha unica em branco, usei o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish.



Pra carimbar usei a placa AP24.



E a placa Hehê 030, com tema do filme.



Carimbei então, uma coruja branca, pra lembrar da linda Edwiges, a amiga mensageira de Harry.



Fiz uma carimbada em preto, com elementos do filme, como o óculos de Harry, o H do nome.
Usei um esmalte texturizado e dei destaque ao Pomo de Ouro, uma das bolas usadas no jogo de quadribol, o jogo dos bruxos!!
Em outra unha, usei mais elementos do filme, como o numero 9 3/4, que é o numero da plataforma que conduz os bruxinhos ao mundo da magia, mais precisamente, a estação do Expresso de Hogwarts.
Na unha do dedo polegar, apenas usei as cores da casa.


Gente, confesso que pensei em mil filmes, mais toda vez chegava aqui, em Harry Potter, claro que ter uma placa com o tema ajudou e influenciou muito mais o amor pela historia foi o ponto decisivo.

Bom, espero que vcs gostem, espero ter cumprido o desafio a contento.
Bjs e até outro dia com mais uma mani do desafio.

Ahhh, pra quem quer conhecer ou participar do grupo do face, aqui o link...
www.facebook.com/groups/unhasmania/


E aqui o link do outro blog q está fazendo o desafio tbm....
http://www.alquimiadascores.net.br/

19 comentários:

  1. Já tinha falado antes e falo novamente, ficou linda sua mani! Nos sentijos h9nradas em tê-la participando da Odisseia Esmaltada!

    Bjus


      Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Imagina, eu que fico lisonjeada tendo vc aqui no meu cantinho.
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Sharon,
    Amei! Apaixonei pela sua mani!
    😍😍😍😍

    Bjus
      BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê.
      Ai que bom que vc gostou, fico mega feliz em ter sua visita por aqui.
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Sou doida por corujinhas! Ainda me falta habilidade e criatividade para combinar e carimbar! Este esmalte branco é muito bom de aplicar, virou meu xodó! Qualquer dia me arrisco a fazer uma arte com ele! Um abraço!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Myriam.
      Tbm amo esse branco, já to no segundo vidrinho, rsrs, q alias, percebi que ta mais ralinho que o primeiro (#decepção), tbm sou a doida das corujas, kkk!
      Bjs e obg pela visita!!

      Excluir
  4. Quero pra mim!! Imagina as unhas todas no estilo de Harry Potter! Ai meu deus preciso compartilhar isso sério! Sempre amo suas unhas demais e as cores que escolhe incríveis! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Não curto unhas com adesivos, mas adoro os esmaltes da AVON. São excelentes. parabéns pelo posto e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia.
      Não é adesivo não querida, é carimbo, rsrs!!
      Realmente, os esmaltes avon são muito bons!
      Bjs e obg pela visita!!!

      Excluir
  6. Olá! Que talento, simplesmente arrasou na esmaltação a filha única deu um charme lindooo.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, que bom que gostou.
      Sucesso pra vc tbm, bj!!

      Excluir
  7. To boba como voce consegue fazer tao bem suas unhas. Li que é carimbo no comentário acima, mas ainda assim eu me enrolo todas.
    Os esmaltes sao muito tops! Adorei cada detalhe.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obg pelo carinho viu.
      Mais pensa que é errando que se aprende e se chega a perfeição.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  8. Eu am as suas unhas. Você tem um talento indiscutível. Amei a unha preta e branca, uma fofuraaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito, muito obg mesmo pelo carinho.
      Fico feliz que tenha gostado e mais ainda por sua visita.
      Bjs!!!

      Excluir
  9. ahhh eu quero tb!!!!
    Ficou lindo!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se joga e aproveite pra se divertir fazendo artes, kkk!
      Bjs e sucesso!!

      Excluir
  10. Muito linda 😍 eu gostei muito dá unha branca, acho que colocaria em todas kkkk, eu quase não faço as minhas mas esses carimbos facilitou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente branco e preto é certeiro né?!!
      Mais como o desafio tinha que ser uma unha de cada jeitinho, tive que inventar, kkkk.
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir