sexta-feira, 3 de março de 2017

Vinho Romântico da Avon Nailwear Pro+

Boa tarde chuvosa minhas tchucas.

Hj vim mostrar pra vcs uma mani linda, apaixonante...
Gente, serião... faz muito tempo que não me encanto tanto com um esmalte como foi com esse.
Tirei a mani de quarta feira de cinza e fui escolher algum esmalte pra passar, achei esse e já separei.
Não sei definir a cor dele, é um vinho envelhecido, sei lá, amor a primeira vista.

VINHO ROMÂNTICO da Avon Nailwear Pro+.


Usei duas camadas, cobriu muito bem na primeira mais acabei passando a segunda porque dei uma amassadinha nele, secagem satisfatória, sem limpeza e brilho perfeito.

Mesmo com a segunda camada pra cobrir o amassado, tive que ajudar meu filho a se vestir logo em seguida da esmaltação e acabou marcando o polegar de novo, rsrs!! Ossos do oficio!!!



Tchucas, me digam, é ou não uma cor linda!!!!



Dentre tantas estampas, escolhi essa aqui, que ta marcadinha.
A placa é a Apipila P19.
Carimbei em branco.



No dedo anelar carimbei metade e fiz uma joia pra finalizar, apliquei as pedras uma a uma na unha.



No dedo médio usei a estampa inteira.




Vejam no zoom o detalhe da carimbada com a joia!
Até a dentista do meu filho gostou, rsrs!!



Aqui mais uma foto da mani pronta com o vidrinho desse esmalte divo.
Essa nail ficou um luxo só, né não?!!



Então, termino por aqui esse post, esperando de coração que vcs gostem.

Bjs e até a próxima pessoal!!!

15 comentários:

  1. Ficou ainda mais lindo com as pedras ♥ eu tenho uma cor parecida e adoro demais. Amo esse roxo não tão escuro. Amei a película que colocou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, fico feliz que tenha gostado.
      Ahhh, não é película não é carimbo!!
      Bjs!

      Excluir
  2. Queeeerida , você me deixa doida com essas unhas maravilhosas, essa ficou simplismente sensacional, que roxo lindo, e com essas pedras arrasou !! beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo Ju, assim vc me mata, kkk!
      Obg pelo carinho, bjs!!!

      Excluir
  3. Lindo esse esmalte, a cor tem aquele toque de diva 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, então, é uma cor diferente, que eu não sei nomear, mais acho que vc falou tudo, é uma cor divonica, rsrs!!
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  4. Eu ia comprar esse ontem, mas desisti, fiquei com medo de não ser realmente da cor. É destino. Voi voltar na lojinha. Linda cor. Gostei da arte. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, se joga pq é lindo mesmo, e o brilho??
      Obg pela visita, bjão!

      Excluir
  5. que linda essa cor, o meu problema com os esmaltes desta embalagem da avon é que nunca duram na minha unha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Jura que não duram, que pena, mais usa um extra brilho que segura mais, pq se vc gostou, ta resolvido!
      Bjs e obg pela visita!!

      Excluir
  6. Nova cor né? Tenho quase todos mas esse está faltando! Adoro esses esmaltes. Parabéns pelo post e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu adoro esses novos esmaltes da Avon, são ótimos, tbm tenho quase todos e amo o Branco Absoluto.
      Q bom q gostou, bjs!!

      Excluir
  7. Ual! Que cor, que unhas!
    Amei esse ton, sem contar na forma como você as desenhou, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom q gostou flor.
      Bjs e obg pela visita!!

      Excluir
  8. Que cor maravilhosa! Amo esse tom de roxo. Amei!

    ResponderExcluir