quarta-feira, 1 de março de 2017

Grafite Elegante - Avon Nailwear Pro +

Boa tarde tchucas!!
Td bem?
Por aqui tem feito um calor insuportável e eu fico muuuito podre, sem vontade até de esmaltar.
Podem imaginar, rsrs?

Mais como hj é quarta-feira de cinzas, eu preparei uma nail rapidinha, simplona mesmo, só pra não deixar passar em branco, ou em cinza mesmo, kkk.


Usei o GRAFITE ELEGANTE da Avon Nailwear Pro + como base pra mani.


Usei duas camadas, não precisei limpar.
A secagem foi uma eca, esmaltei era umas 19 horas e mesmo assim amassou durante a noite.




Fiz um terço com tachinhas prata e só, apliquei uma a uma direto na unha e finalizei com top coat.


Eu gostei bastante do resultado e acho que ficou com a cara do tema, sem ostentação e muito meiga.
E vcs ai, gostaram? Usariam?

Espero voltar em breve com mais manis lindas e inspiradoras, rsrs!!
Bjão no coração!!

17 comentários:

  1. eu tenho esse esmalte, era meu favorito. Mas agora eu só uso o preto, acho que é uma fase... logo passa haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia.
      Amo cinza e esse é um dos meus preferidos, qto a usar uma só cor, eu me policio e vou trocando pq se deixar uso só azul,kkk!
      Bjs!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Da um certo charme na mão. Depois dos vermelhoos ou tons avermelhados, os cinzas ou os pretos-azulão são os meus queridinhos.
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Tbm adoro um cinza, em qq tom, seja dos mais claros aos mais escuros, passando pro chumbo e prata!
      Bjs.

      Excluir
  4. Me apaixonei por ese esmalte!! Adoro essa cor mais pra cinza chumbo. Um arraso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Q bom que gostou, eu sou suspeita pq tbm adoro!
      Bj!!!

      Excluir
  5. Cor super brilhosa! curti =) gosto de esmaltes elegantes. Nos outros pq eu nem sou de esmaltar =( como parar de roer unha. triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid.
      Esse esmalte tem um super brilho próprio, rsrs!!
      Mais olha, quer uma dica pra ajudar a parar de roer, esmalte, nem que seja dia sim dia não, vc vai ver como ajuda!!

      Excluir
  6. Que esmalte lindooo, eu amooooo esmalte cinza de diferentes tonalidades e texturas haha
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Deza.
      Cinza é lindo né? Elegante... e com textura então, ahh, ai eu me apaixono de vez, kkk!
      Bjuuu.

      Excluir
  7. Que lindo esse esmalte! Achei maravilhoso, porque quase não vejo meninas usando unha cinza. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick.
      Ahh, eu adoro um cinza viu, em qq tonalidade.Q bom que gostou!
      Bjs.

      Excluir
  8. Adorei esse esmalte! Muito a minha cara! Será que só vende na revista? Curti mesmo. Sei que os esmaltes da avon tem boa duração. Ótima dica! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Q bom q gostou.
      Creio eu que vc encontre somente nos catálogos mesmo, ou alguma menina desapegando quem sabe...
      Bjs.

      Excluir