quinta-feira, 16 de março de 2017

Floral Citrico, Natureza Viva e Torta de Amora - Impala

Oieee tchucas.

O post de hj tá saindo atrasadinho mais espero que gostem.

A algum tempo, vi essa mani no insta e me apaixonei, mais não lembro de quem é a original, se alguém souber, ou reconhecer me avisem que ficarei feliz em dar os devidos créditos a pessoa, com sempre faço aqui no blog!


Juntei esses 3 lindinhos aqui...
FLORAL CÍTRICO E NATUREZA VIVA da Impala, coleção Encanto Natural e o TORTA DE AMORA, tbm da Impala, coleção Pic Nic Chic.



Vejam que fofura...



Esponjei as gemeas com as 3 cores e nos d+ dedos fiz apenas a esmaltação simples.



Usei a placa DU02.
Carimbei com esmalte preto próprio pra carimbo.



A nail art pronta ficou assim.
Eu me apaixonei completamente. 



Quem segue o blog sabe que essas nail coloridas são minhas preferidas da vida.



Pra fechar com chave de ouro, mais uma foto da mani pronta com os vidrinhos que usei.


Então, fico por aqui, espero que gostem.
Bjs e até mais ver!!


18 comentários:

  1. To apaixonada nesse verde agua, lindo demais mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cassia.
      Lindo né? Se joga e arrasa gata, tenha um pra chamar de seu e fazer suas garrinhas mais lindas ainda!
      Bjs!!

      Excluir
  2. Que combinação mais linda, amei ♥
    E o carimbo deu um "tcham" a mais né :) Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.
      Q bom q gostou, realmente, a carimbada fechou com chave de ouro né? Animal print sempre ta na moda!!
      bjs

      Excluir
  3. Apaixonadaaaa... por estas cores... e as gemeas que vc fez. Ficou lindo demais... Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Fico imensamente feliz, obg de coração!!
      Bjs

      Excluir
  4. Olha, eu não tenho estruturas pra essas suas unhas não kkkk lindas, adorei a combinação de cores, ficou maravilhoso. Nem me arrisco a fazer kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amiga, assim eu fico sem graça, rsrs!!
      Q bom q gostou e olha, manda ver que tenho certeza que vc da conta amore. Bjs!!

      Excluir
  5. Esse verde água é o mais lindoo!! Amei o post amor ❤️

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante, moro de vontade de fazer mais não tenho abilidade, você arrasa.
    gordinhaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Amiga, treine, treine bastante e vc conseguirá. Muito obg, fico feliz q tenha gostado.
      Bjss!

      Excluir
  7. É realmente uma arte saber fazer as unhas assim...não é meu estilo, mas admiro muito.

    ResponderExcluir
  8. Que unha maravilhosa, tenho muita vontade de comprar essas placas de desenho, mas só acho no Aliexpress, gostei muito das cores que usou o resultado ficou muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Q bom q gostou.
      Compra na loja tons e cores pela net, ótimas placas e lindas.
      Bjs!!

      Excluir
  9. Nossa a combinação fico ótimo , eu amei o desenho também.. arrasou

    ResponderExcluir