segunda-feira, 6 de março de 2017

Evil Queen - EDK

Boa tarde tchucas....
Como foi o fim de semana?
Aqui foi de muita chuva e bem fresquinho... que bom ;)

Vim mostrar pra vcs a nail que fiz no sábado e que ta intacta até agora, rsrs!!!

Usei esse esmalte liiindo da Esmaltes da Kelly, o EVIL QUEEN.


Usei 2 camadas finas, ele cobre perfeitamente, seca bem rapidinho, e limpeza é um pouco difícil por ser glitter mais nada que exija muito tbm vai...

Eles tem muita concentração de glitter, deixando com uma textura dos esmaltes liquid sand, que eu AMO de paixão.

Ele tem como base um esmalte azul escuro, com glitters holográficos.
Ou seja, tudo que amo num único vidrinho... acabamento sand e holo, é muito amor!!!



Pra decoração, carimbei com a placa AP03, em branco.
Estampa de estrelas com arabescos.



A nail pronta ficou assim!!!




Vejam a carimbada no zoom...




Aqui nessa foto, usei uma camada da base glitter da Cinco.
Da um brilho lindo no esmalte a mostra melhor a holografia dele.
Eu usei uma camadinha só, pra dar o brilho e não pra alisar o glitter pq gosto da textura, pra quem não gosta, talvez seja melhor passar mais uma camada de um top coat!



Termino o post de hj por aqui, com mais uma foto da mani pronta com o vidrinho do esmalte usado.



Por hj é só tchucas, nós vemos em breve!
Bjs e mais bjs.



20 comentários:

  1. Eu ameeeeei o nome desse esmalte...mds perfeito... achei que a cor fosse mais escura..mas ok. Ficou bem bonito em vc ainda mais com a película.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo muito lindo. Ahhh, não é película não é carimbo mesmo.

      Excluir
  2. Olá, eu não curto esmalte com Glitter, mas essa decoração que você usou é a coisa mais maravilhosa, já quero adquirir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se joga, ele é lindo e da pra fazer inúmeras decorações!
      Bjs e obg pela visita!!

      Excluir
  3. Amei essa cor, mas não usaria, pois sou daquelas que prefere os clarinhos hahaha
    Mas ficou lindo me você ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou.
      Tbm já tive a fase dos clarinhos apenas mais hj uso de um tudo, e qdo digo tudo é tudo mesmo, kkk!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Que lindoooo! E essa decoração ficou maravilhosa também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico feliz q tenha gostado, muito obg.
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Que cor linda, amo essas cores que foi depois que isei que minha unha cresceu

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto muito essa cor não, mas minha filha vai gostar! Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia.
      Q pena q vc não gosta de cores escuras, ou que bom pq a filhota gosta, então não tem problema de divisão na sua casa, kkk!
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  7. Bem parecido com o que pintei, só uso nude, to achando muito esquisito essa cor rsrsrs eu não tenho costume mesmo, mas em você ficou lindo. Na minha mão ta parecendo garras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, é questão de costume, rsrs!!!
      Mais fico feliz q tenha gostado, muito obg linda, bjs!!

      Excluir
  8. Que unhas maravilhosas! Amo esmaltes escuros, suas unhas ficaram lindas com essa cor.

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas!! Amo esse tom de azul. E nossa, você tem muita habilidade. Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Sou suspeita pq amo azul, qq tom, kkk!
      Qto a habilidade, amigo, td que a gente ama a gente aprende né?!!
      Bjs e até!!

      Excluir
  10. A cor é linda... e com seu capricho ficou perfeita... ja quero nas minhas tbm. Ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, obg pelo carinho.
      Se pudesse eu faria nas suas com toda certeza,rsrs!!
      Bj!

      Excluir