segunda-feira, 13 de março de 2017

4 Carats by Dany Vianna

Oieee tchucas.
Td bem com vcs?

Hj vim mostrar pra vcs uma esmaltação antiguinha, que ficou guardada não me lembro pq... só sei que ainda não tinha postado aqui no blog pra vcs.
Então, vamos ver?!!

Esse esmalte divo é o 4 CARATS BY DANY VIANNA.
É um esmalte artesanal, chamamos de indie, lançado em 2014 numa coleção de Natal.



Ele é vinho, com uma holografia bem leve, discreta, mais muito linda.



Aqui uma foto dele no sol e mesmo assim nada de aparecer ele tão lindamente qto ele é na vida real.



Alias, nas fotos sob o sol ele parece mais um vinho com glitter vermelho né?
Mais não é não gente...

Aqui nessa foto da pra ver melhor.
Mesmo assim, digo que minha câmera não captou tão fielmente a holografia dele, deixando assim, ele mais discreto do que é na verdade, rsrs!!




Bom, essa é a foto mais fiel que consegui pra vcs, espero que consigam perceber como ele é lindo, tanto que nem decoração eu fiz, kkkk.
Raridade né?

Termino esse post aqui, espero vir logo com mais manis pra vcs!

Bjinhos e até mais!

14 comentários:

  1. Mulher que cor maravilhosa é essa, eu amei demais suas unhas.
    Arrasou, ficaram lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia, viu que coisa mais linda.
      Obg pelo elogio, fico feliz d+.
      Bjs

      Excluir
  2. Meu Deus que cor diva é essa ? Logo estamos no inverno e achei super cara dessa estação!!! Ate imaginei ele e uns looks arrasadores haha !! Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Juliana.
      Sabe que nem tinha pensado nisso, é mesmo uma cor invernal né?!!
      Bem pensado.
      Obg pela visita, bjão!!

      Excluir
  3. Gente que esmalte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, amei demais, adoro esmaltes com um pouco de holografia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Esse esmalte tem uma holografia leve sem deixar de mostrar a que veio né?!!
      Q bom q gostou.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  4. Que unhas lindas, essa cor ficou um show nelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii.
      Obg, fico feliz que tenha gostado.
      Bjs!

      Excluir
  5. Muito linda essa cor, deve ser mais linda na vida real rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, vc está certinha, as fotos não mostraram fielmente o qto ele é lindo...
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  6. Lindíssima essa cor! Eu amo as unhas que você faz. São lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Ainnn, fiquei lisonjeada agora...
      É muito prazeroso saber que meu trabalho ta dando frutos.
      Bjs e obg pela visita!!

      Excluir
  7. Você faz a unha tão perfeita, serio. Eu tento fazer e fica tudo borrocado. Essa cor é muito tendência das próximas estações! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa.
      Q bom q vc gosta... mais é questão de pratica, logo vc estará craque tbm.
      Super bj!!

      Excluir