terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Nail art Carnavalesca com Reflex Glitter da Nati

Oi tchuuuucas.

E lá vem eu, nos 415 do segundo tempo do carnaval mostrar pra vcs minha nail art carnavalesca,rsrs!!

Boooora, conferir?

Usei como base o GOLDEN CROMO da coleção Impala glamour...



E como garnaval pede muuuuito glitter, usei o glitter em pó, dourado holográfico da Nati.



É o ReflexGlitter.
Faz tempinho que tenho ele e não encontrava oportunidade pra usar, então chegou a hora.



Você passa uma camada do esmalte de base e com ele ainda úmido aplica o glitter, eu fui pegando com o dedo e esfregando em cima da unha, depois finaliza com um extra brilho.
E tcharammm, o resultado é esse.



Aqui uma foto dele no sol... como brilha né?!!

Acho que só isso já tá a cara do carnaval, mais eu não consegui parar, kkk!



Vamos a decoração?

Plaquinha linda da Sugar Bubbles, SBS 05.
Usei as estampas marcadas, com esmalte preto, próprio pra carimbo da Hits.



Ficou assim...



Aqui outra foto dessa nail temática no sol, pra vcs terem uma noção de como ficou e de como o glitter brilha e da holografia dele.



Aqui o zoom da carimbada.



Uma foto do potinho de glitter tbm no sol!



E ai? Quem gostou?
Espero voltar em breve com mais nails lindas pra vcs curtirem!!

Bjs e até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário