sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Lola - Anita

Oieee.

Td bem com vcs tchucas?

A mani de hj é vibrante, colorida e diferente de tudo que costumo usar e já mostrei por aqui.

Vamos lá?!!


Usei o esmalte LOLA da Anita.
Duas camadas, secagem mega rápida. Sem limpeza.
O pincel não chega a ser flat mais é bem grossinho, eu adoro!
Esse roxo é um luxo, amo tons assim.



Pra destacar, usei o EXPERIENCIA CARIBENHA da Risque, coleção Diário de Viagem.
Foram duas camadas mais grossinhas, a secagem foi rápida e não precisou de limpeza.
Pincel flat maravilhoso.



Na decoração, eu mesma fiz uma corujinha, com joias de unha e apliquei com base mesmo e finalizei novamente com a base.
Pra quem me acompanha, demorei pra entrar na onda das joias, sei lá, acho lindo mais tinha impressão que me incomodaria um pouco. Na vdd, incomodou, demorei pra acostumar, kkk!

Não usei cola nenhuma, nem pra fazer, nem pra aplicar e ficou super preso viu, na hora de tirar a mani, o esmalte saiu e a corujinha ficou lá, precisei tirar com a espatula.



Na unha do dedo médio, usei uma película antiguinha que tava aqui guardada faz tempo e não é que ela combinou com as cores da mani!!!



Fiquem agora com o zoom, dos detalhes.



Fecho o post de hj por aqui tchucas.
Espero que tenham gostado e que se sintam a vontade pra dar a opinião de vcs nos comentários.
Bjs e até mais.


16 comentários:

  1. Muito bonitos estes esmaltes, eu sempre uso escuros mas quem sabe eu não use um desses um dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, q bom que gostou.
      Aproveita a folia do carnaval e usa um mais cheguei, ai vc se acostuma rápido.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  2. Gosto de cores fraquinhas, mas realmente esse esmalte e lindo beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Fico feliz que vc tenha gostado.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  3. Olá!
    Fiquei chocada que talento é esse? simplesmente adoreiii essas misturas de cores.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, assim eu fico sem jeito, rsrs!!
      Obg pela visita!
      Bjs.

      Excluir
  4. Que linda essa cor, eu não uso joia nas unhas pq me incomoda muito também, mas fico extremamente lindo e delicado.
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sabe que no começo me incomodou muito mais já mais perto de tirar tava tão acostumada já que foi tranquilo. Tenta, quem sabe?!!
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  5. Fique super encantada por essa película. Não me dou muito bem com as jóias, sou bem desastrada, e também me incomoda um pouco hahaha Suas unhas ficaram lindas demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      A película é linda mesmo, qto as joias, é só questão de costume eu acho, a não ser q vc não goste mesmo.
      Bjs e obg pela visitinha!

      Excluir
  6. que lindo que fica as combinações de cores , e realmente esse da anita e lindo demais , vou fazer. beijos

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, unhas maravilhosas.
    Já quero!

    ResponderExcluir
  8. amei as cores eu sou apaixonada por esmalte tenho uma gaveta de esmaltes e muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou.
      Hj em dia os esmaltes são acessórios e não apenas algo q tinha que combinar.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir