quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dote x Avon

Boas tchucas?

Hj como prometido no post anterior, tem comparação...

Qdo a Avon lançou a coleção Close Certo, aqueles com nome de fruta e efeito pontilhado eu fiquei comparando-os com os da Dote, lançados em 2013.

Aqui mostro pra vcs o banner de lançamento da Dote...


A diferença é que a Dote chamou de "Efeito Salpicado", lançou uma cor a mais, o MAMÃO e o PITAYA é branquinho....



No catalogo Avon, o lançamento foi assim.


Efeito Pontilhado e o PITAYA deles é rosa, rsrsr.


Segue a comparação dos esmaltes feita por mim.


Esse é o MORANGO.
Achei o Dote mais vermelho, em qto o da Avon puxa um tom mais rosado.
Aqui o Dote me parece mais fiel.




Esse é o Kiwi.
Achei o Dote muito neon, em qto o Avon é um verde caquento.
Na minha opinião, o Avon ficou mais parecido com a fruta.




Esse é o MELANCIA.
Outro esmalte neon, Dote, desde qdo melancia é rosa?, já o Avon é vermelho aberto.
Sem duvida, o Avon ganhou disparado.




Esse é o MARACUJÁ.
O da Dote é amarelo, o do Avon é laranja.
Acho que o Dote acertou mais no tom aqui né?!!




Enfim, o mais esperado, que nem precisa fazer comparação....
O PITAYA.
A Dote optou pela fruta com a polpa branquinha e o Avon, com a polpa rosa.


A Dote ainda tem mais uma cor, que não coloquei aqui porque o post é de comparação, e não tendo um Avon com o mesmo nome julguei desnecessário.

E ai tchucas, qual a opinião de vcs sobre os esmaltes?
Quem acertou mais?
Deixe nos comentários a opinião de vcs.
Bjs e até mais ver!!


23 comentários:

  1. Adorei o post comparativo!
    Parabéns pela matéria ������

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que eu amo é esmalte, eu adorei seu post vou aderir a estas cores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bom saber que somos companheiras de vicio, rsrs!
      Isso ai amiga, se joga nas cores, ouse e se divirta.
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  3. Não conhecia essa marca Dote! Vou procurar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia.
      Jura que nunca viu? São muito bons viu e um precinho melhor ainda, kkk!
      Bjs e obg pela visitinha!

      Excluir
  4. Gente! que coleção criativa! confesso que não acompanhar muito lançamentos de esmalte porque estou sempre Pintando minhas unhas com cores neutras nudes. Estou maravilhada. Adorei a ideia de pintar a colher para mostrar! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Pra vc ver amiga, depois de um tempo, outra marca lança esmaltes quase idênticos e o sucesso é o mesmo... coisa boa isso, ainda mais pra quem ama esmaltes. Quem sabe depois desse post vc se anima em usar cores mais digamos assim, cheguei, rsrs!
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  5. É um mais lindo que o outro ♥ adorei esses de efeitos pontilhados... menos trabalho pra enfeitar kkk ♥ os preços estão bons...irei comprar pra testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela.
      Isso mesmo gata, se joga nos glitters que são sucesso garantido.
      bjs e obg por passar pelo blog.

      Excluir
  6. Eu vi umas fotos no Instagram de unhas pintadas com esse esmalte. Achei super lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Isso mesmo, ta um vuco vuco esses esmaltes, tbm, são tão lindinhos.
      Bjs e obg pela visitinha!

      Excluir
  7. Achei a colecao super criativa e achei que foi meio que um empate entre as duas marcas. Nunca usei os esmaltes da dote. Eles fixam bem?
    Bjss
    ANNE SCHULER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Concordo com vc e acho bom qdo as empresas se empenham assim, melhor pra nós né?!!
      Pode comprar os dote sim, são maravilhosos!
      Bjs!

      Excluir
  8. Gostei das cores das duas marcas, mas prefiro as do Avon, haha.
    Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sou suspeita pq amo esmaltes então confesso que não consigo escolher, rsrs!
      Obg pela visita!

      Excluir
  9. Um mais lindo que o outro. Confesso que me deixou com vontade de comer KKKKKKKK. Mas enfim, os dois parecem ter o mesmo resultado, mas o da Avon parece ter mais pontinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, vdd, o maracujá parece que sinto até o cheiro, kkk.
      Acho q os Avon aparecem mais os glitters pelo fato do esmalte ser menos pigmentado, mais transparente digamos assim.
      Obg pela visita, bjs!

      Excluir
  10. Que bacana suas comparações! Tem para todos os gostos... Mas se for pra somar, a Dote me conquistou mais ♥
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou do post...
      A bem da vdd, não sei escolher, tamanho o vicio, kkk!
      Obg pela visita!

      Excluir
  11. Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website e estamos buscando Blogs em português com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    ResponderExcluir