sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Diva da Ivete Sangalo

Oieee.

Olha eu aqui mais um dia, kkkk.
Pra quem acompanha o blog, no post passado meu pc tava dando indícios de que precisaria ir pro técnico, bom, ele me trollou (espero que por muito tempo) e tá aqui não muito firme nem muito forte mais vamo que vamo.


Pra hj tem um vermelhão digno...


É o DIVA da Ivete Sangalo...


Usei 3 camadas finas pra fechar bem a cor mais acho que mais uma deixaria mais uniforme na base da unha.
O pincel é grossinho mais não chega a ser flat, achei ele aguadinho, mais usável, secagem rápida e limpeza fácil.
Eu gosto de vermelhos mais abertos, mais esse tem um shimer douradinho que me fez querê-lo.

Vejam só.... 


Agora vamos a decoração?!!!

Voltei as boas com as carimbadas, rsrs!!
Qdo vi esse estampa, achei que cairia super bem com o vermelho, então, coloquei a mão na massa.



Usei o esmalte dourado próprio pra carimbo da Hits e a placa da Apipila P19.

Achei que ficou com a cara da riqueza, vermelho e dourado sempre são uma boa pedida, um luxo só né!!




Ficou uma mani apaixonante, com um ar sexy e belo.




Vejam aqui o detalhe da estampa carimbada.
Ficou ou não muito linda!



Bom tchucas, é isso.
Espero que gostem e aproveitem pra se inspirar, pq aqui não tem isso de "copiou o que eu fiz", podem se jogar.

Bjs e até uma próxima. Qdo assim meu pc permitir, rsrs!!

2 comentários:

  1. Que vermelho lindo 😍 Eu nao costumo usar esmalte com cores fortes, mas acho lindo na mãos de outra pessoa, e a sua e tao fofa , sua unha e perfeita !!!
    Parabéns pelo seu talento !!! Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Num gosto de metálico, mas tem um esmalte Ivete maravilho também q não é metálico.

    ResponderExcluir