quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Comprinhas de janeiro

Olá minhas tchucas.

Faz tempo que não posto as comprinhas do mês mais é porque tenho me controlado um pouco, mais Janeiro eu acabei extrapolando e o resultado ta aqui pra vcs conferirem.

A Avon Color Trend lançou uma coleção de esmaltinhos com efeito pontilhado, os famosos pulguentinhos e eu garanti a coleção completa, são eles na sequencia:

MORANGO, MARACUJA, PITAYA, KIWI E MELANCIA.



Como andei bastante pela rua por esses dias e tava doida nesses Vult, qdo vi não resisti...

CAFÉ BISTRÔ, CALDA DE CHOCOLATE e o  PUDIM DE LEITE.



E esse amarelinho candy color, amei e de quebra um RK by Kiss, marca nova por aqui, tinha que ter pelo menos um pra testar né?!!

BOMBOCADO e MISTÉRIO.



Não poderia faltar os azuis, que eu amodoro de paixão.
O CERVEJA E CIA da Ivete Sangalo e o LIVRE da Juliana Paes.

Ai encontrei caviar numa lojinha ching ling e trouxe um potinho dourado e outro vermelho.
Se vou usar não sei, mais não podia deixa-los la tadinhos, rsrs!!



Sei que pra muitos isso é pouco mais pra mim, que to tentando controlar o vicio é d+, acho que passei dos limites.

E ainda teria umas pedrarias, que não chegaram.
Enfim, fica pro próximo mês, rsrs!!

Bjs e até mais.

PS: talvez eu suma por um tempo pq meu pczinho tá me deixando na mão, as fotos estão todas nele e percebo que ele precisa de um medico, assim que possível volto com muitas coisas lindinhas pra vcs!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Pathy.
      To me controlando mais tem hora que não da. Vc entende né?!!
      Bjs e obg pela visitinha!

      Excluir