quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Calda de Chocolate + Pudim de Leite da Vult

Olá tchucas.
Td bem com vcs?

Bem, por aqui td em ordem.

Unhas cotocas a postos e vamos a nail do dia?!!

Amo marrom e com as unhas cotocas gosto de cores escuras, então, combinei duas cores lindas.

Usei o CALDA DE CHOCOLATE da Vult.
Os esmalte da marca são excelentes, durabilidade muito boa, o pincel é maravilhoso, flat bem cheio e achatadinho.
Usei 2 camadas mais ele cobriu super bem na primeira, sem limpeza e a secagem foi muito rápida.



Pras unhas gêmeas usei o PUDIM DE LEITE tbm da Vult.
Usei 2 camadas pra fechar a cor, não precisei limpar e ele secou mega rápido.




Não ficou uma fofura essas cotocas esmaltadas?



Agora mostro pra vcs essa decoração simples mais tão graciosa que fiz.

Usei a placa Pueen 13, amo essa estampa em espirais, kkk. Uso sempre!

Pra carimbar usei o esmalte TEDDY da marca indie EDK, os esmaltes da marca são os mais mais pra carimbar e tem mil cores. Super indico.



Vejam no detalhe a carimbada, que perfeita.



Aqui o resultado final de mais uma nail que amei de paixão.


Pra proteger a carimbada usei o extra brilho transparente da Ideal.
Amor por toda vida nesse extra brilho, não fico mais sem!!


Então é isso, espero que gostem e que voltem sempre pra acompanhar mais e mais coisinhas.
Bjs e até mais pessoal!


18 comentários:

  1. Eu gosto de cores assim
    Agora mesmo estou com minhas unhas pintada de cor de café
    Adorei seu poste


    Papodabaiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, adoro esses tons, vermelho vinho, marrom café, principalmente qdo as unhas estão curtas. Ficam tão chique!
      Bjs e obg pela visitinha!

      Excluir
  2. AMO os esmaltes da Vult, mas confesso que acho os pincéis grossos e o esmalte também. Rápido eles engrossam e a durabilidade fica comprometida. Adorei o post. Parabéns e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Vult tbm principalmente pelo pincel, kkk, mais os meus nunca perdi nenhum por ficarem grossos. Caso queira, tem um produto da impala chamado dilui, especifico pra isso.
      Espero que ajude, bjs!

      Excluir
  3. Eu amei essa cor calda de chocolate, amo esmaltes escuros haha
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse pudim de leite, achei a cor linda e o resultado final ficou lindo nas suas unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes não gostava desses nudezinhos mais agora to numa fase que todo nude que vejo me apaixono, esse não foi diferente.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  5. Me enganou flor, deu até fome, eu achando que era um post de sobre sobremesas...
    Adorei a combinação a estou encantada com esse carimbo, quero muito um pra mim!
    Seguindo seu blog!!!
    Beijocas e um ótimo fim de tarde 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, o miga, desculpa, mais são cores muito parecidas com nomes muito sugestivos não é vdd.
      Essa estmap eu já usei tanto, combina com qq nail.
      Bjs mil!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Q bom q gostou e melhor ainda saber que gostamos das mesmas coisas, esmaltes e mais esmaltes!!
      Bjs

      Excluir
  7. Gente, juro que jurava que era comida quando li o título da postagem, kkkk
    Amei essas cores 😍 e essa estampa na sua unha deu um toque ainda mais lindo.

    P.S.: estou com vontade de comer pudim com calda de chocolate 😋😂 kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais amiga, fala vdd; as cores não combinam perfeitamente com os nomes?
      Da vontade de comer msm.
      Bjs

      Excluir
  8. Que inspiração, super criativa você. Confesso que achei que era um post sobre sobremesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que vc tenha gostado.
      E a bem da vdd, o trocadilho gerou curiosidades msm, rsrs!!
      Bjs

      Excluir
  9. Amei as unhas e os efeitos estão incriveis! Beijinhos

    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir