quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Swatches coleção Close Certo Avon

Oi tchucas...
Q chuva por aqui esses dias, afff, to embolorando já, rsrs!!

O post de hoje ta pronto a algum tempinho e com a volta das ferias ele saiu aqui pra vcs só agora, massssss, antes tarde do que nunca né?!!

Vamos ao novo lançamento da Avon, coleção Close Certo.
São esmaltes de cores vibrantes, com nome de frutas e suas respectivas cores e glitter preto em diferentes tamanhos, os tão conhecidos no nosso mundo esmaltistico pulguentinhos.
A coleção é composta por 5 cores e a Avon prometia pincel flat mais eu não percebi diferença qto aos outros que tenho aqui.

Vou mostrar cada um pra vcs, com decoração simples de películas apenas pra não sair do costume, kkk, mais sem comprometer a apresentação deles pra vcs.

Bora???



Esse é o MELANCIA, vermelho vivo, aberto.
Usei 3 camadas pra fechar melhor a cor.






Esse é o MORANGO, um vermelho mais fechado, pouquíssima coisa em comparação ao anterior.
Usei 3 camadas pra comparar com o MELANCIA, mais 2 tava bom!






Esse é o MARACUJÁ, laranja vibrante.
Usei 3 camadas pra cobrir bem.





Esse é o KIWI, verde caquento.
Usei 2 camadas, poderia ter usado mais uma.





Chegamos ai ultimo, e meu favorito no vidrinho, pq na unha, nem tanto, hehehh!!

Esse é o PITAYA, rosa pink.
Usei 2 camadas e fiquei satisfeita.




Gostei de todos, mais meu preferido foi o MORANGO, adoro esse tom de vermelho.
Achei a coleção interessante, porem nada muito inovador, já que a Dote lançou os mesmos esmaltes, com o mesmo acabamento alguns anos atras.
Achei o MARACUJÁ muito laranja pra ter esse nome, esperava algo mais amarelinho.
Achei os esmaltes muito ralos.
Minha decepção foi realmente o pincel, que de flat não tem nada.

Esses esmaltes costumam durar bem acho que pelo acabamento com glitter, mais como eu precisava fazer logo a swatche pra vcs, o máximo que fiquei com cada um foi 2 dias.
Bom, pra finalizar, eu aprovo a coleção, custo beneficio excelente.

Bjs e até mais tchucas.
Ahhh, deem sua opinião logo mais abaixo, nos comentários.



23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pela sua opinião sobre eles, creio q não sejam 100% ne. Mas adorei as cores melancia, maracujá e morango. Sao lindos. Nao conhecia .. Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são bonzinhos mais nada excepcional, vale a pena ter sim pois são uma proposta diferente!
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  3. Ameii as cores,eu gostei dessas cores vou comprar uns pra mim parabéns linda pelo post

    ResponderExcluir
  4. Que esmaltes lindos e diferentes! Gostei muito do de morango e o de kiwi achei diferentão, olhei logo e falei: olha, um kiwi! hahaha bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o kiwi é igualinho a fruta mesmo.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  5. Oi flor seu post super me ajudou, faz tempo que estou de olho nesses esmaltes mas tinha medo do efeito ser outro, ficou lindo e vou logo pedir os meus.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que foi útil pra vc querida, corre e garante os seus pq valem a pena, o efeito é bem fofinho.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  6. Adorei as cores! Principalmente a morango e melancia pois adoro tom vermelho em minhas unhas. Não conhecia essa coleção. Vou procurar uma revendedora para comprar. Valeu pela dica. Abraços

    www.sonhadamaternidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morango é meu preferido, como a coleção é nova muita gente ainda não conhece, garanta os seus pois são muito fofis.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  7. Amei estas cores, principalmente maracujá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, confesso que pelo nome esperava um maracujá mais amarelinho, mais adoro laranja e talvez esse devesse ser o nome dele, afinal, laranja tbm é fruta, rsrs!!
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  8. Amei os esmaltes, cores lindas e diferentes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, o efeito é muito legal!
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  9. Achei tão fofa a proposta da Avon, associando o efeito do esmalte com o das frutas. Amei todas as cores, e as películas são lindas!
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né, q bom que vc gostou pois tentei combinar as películas com os esmaltes.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  10. Que amor esses esmaltes, mais amei o melancia, com as películas ainda, ficaram um luxooo..
    Grande beijo. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos né? Q bom q gostou.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  11. Sempre fiquei meio desconfiado com esse esmalte, mas vendo como fica tô até querendo comprar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito é bonitinho, mais quem gosta gosta e quem não, nem adiante comprar, pq é bem diferentão mesmo. Se v gosta, se joga pq o custo beneficio ta ótimo.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  12. Olá!
    Nossa que diferente!! Amei!!Sério eu ainda nao tinha visto essa coleção, pensei por um minuto que os detalhes eram todos aplicados por você e nao do esmalte! Adorei!
    A película combinou muito! Meu favorito foi o morango e o kiwi!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, coleção nova, bem diferente a proposta né?!
      Feliz que tenha gostado, bjs e obg pela visita!

      Excluir