sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Shambala - Ana Maria Braga

Oieee tchucas,como vcs estão?

Aqui a chuva continua, então, me deixei levar pelo tempo na escolha do esmalte.

Usei o SHAMBALA da Ana Maria Braga, um tom de verde escuro, meio acinzentado pra mim, aqui pessoalmente. Será que sou levemente daltônica, hihih!!!



Esmaltezinho com nome doido né? Que será que estavam pensando qdo resolveram por um nome desse no pobre esmaltinho?




Usei duas camadas pra fechar a cor sem deixar manchado, pincel divino, flat, só que bem mais achatadinho e mais cehio, o meu preferido até agora, faz uma esmaltação americana perfeita, sem limpeza e secagem muito boa.



Pra decorar, usei a estampa de flores da placa Sugar Bubbles SB043, usei esmalte branco próprio pra carimbar, da Hits.


Veja o detalhe da carimbada, pra dar um UP, coloquei strass no miolo das florzinhas. 



Pra não ficar só na carimbada, usei esse adesivo da minha parceira e amiga Diane Nascimento, designer de unhas.



Vejam o resultado final dessa mani que é a cara do inverno.
Ficou super atual e ousada.




Pra vcs que querem conhecer um pouco mais do trabalho da minha talentosa parceira, vejam aqui um pouquinho do trabalho dela e não percam tempo, entrem em contato pra adquirir os seus e se joguem nas nails assim como eu!

Bom tchucas, por hj é só.
Bjs e ótimo fds pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário