segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nail do Natal e Reveillon

Olá tchucas, td bem com vcs?

Voltando das ferias como prometido com a primeira postagem das manis de Natal e Réveillon.


No Natal pretendia usar um verde bem escuro, com alguma carimbada natalina mais abri o gaveteiro e esse "DIVO" me chamou.

Esse holo lindo é o WILSON, indie da queria amiga Patty Lopes.


Usei 3 camadas, não precisei limpar, secagem muito boa e duração excelente.

Não consegui decorar tamanha lindeza dele.



Aqui uma foto dele no sol.
Me falem, é divo ou não é?




Passando agora pra nail, ou melhor, esmaltação de Réveillon...
Outro indie mais que lindo, usei o MY ANGEL, de outra amiga querida Fátima Lapinskas (Indie Polish)


Usei uma camada generosa, tbm não precisou de limpeza, secagem excelente e duração mais ainda.


Outra vez não consegui decorar, sei lá, acho que esmaltes lindos assim merecem brilhar sozinhos!



Gente, fazia tanto tempo que eu queria esse esmaltinho... acho que o que mais demorou pra entrar no meu gaveteiro, rsrs!!



Bom tchucas, essas duas manis foram as manis das minhas festas, coincidência ou não, são dois indies de duas amigas muito especiais, são dois esmaltes com os meus acabamentos preferidos, um holográfico e outro texturizado e são dois esmaltes lindíssimos.

E vcs, como foram?

Bora comentar aqui e trocar experiencias!

Bjs e obg!
Até mais!!


22 comentários:

  1. Ambos são lindos, mas esse sandzinho me encantou! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy.
      Nem fala menina, o esmalte mara né?!! Acho q esperei por dois anos pra conseguir ele, mais eis que um desapego apareceu ele e imagina minha alegria.
      Obg pela visita, bjs!!!

      Excluir
  2. Ambos são lindos e não sei se eu conseguiria escolher. Suas unhas também estão lindas, super amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      São mesmo dois lindos e usei-os em datas especiais.
      Bjs e obg!

      Excluir
  3. Devo confessar que já tinha andado ontem a espreitar o blog e amei! Sou doida por unhas compridas, vernizes, nail art...
    E as suas unhas?? São lindas!!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Q bom que gostou do blog, fico lisonjeada, hihihihh.
      Q bom tbm saber q és como eu, q amo esse mundinho colorido e cheio de possibilidades.
      Bjs e obg!

      Excluir
  4. Estou apaixonada pelo seu blog amo unhas estes esmaltes que vc post vai me deixar falida rsrs amo mesmos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Fiquei muito feliz com seu comentário, que bom é saber que estamos indo no caminho certo.
      Muito obg pelo carinho e pela visita.
      Bjs!

      Excluir
  5. Meu deus!! São os dois tão lindos, uma mulher até fica indecisa kkk
    Boas escolhas querida, muito bom gosto!
    Um beijo, http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas escolhas, rsrs, essa é a parte boa de ser mulher né!
      Bjs e obg!

      Excluir
  6. Gosto do verniz lilás, tenho um parecido, se pintar as unhas pretas e depois pintar com o verniz lilás por cima vai parecer mais azulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      que bom que gostou, tbm amo esse lilas holográfico.
      Bjs e obg!

      Excluir
  7. Que lindos flor.
    Amei o segundo mas claro os dois combinaram com sua mão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Esse branquinho é mesmo divino!
      Bjs e obg pela visita

      Excluir
  8. Esmaltes lindos, mas o meu favorito é o prata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda.
      Sou suspeita, amo ele tbm.
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  9. Que cores lindas, unhas lindas. Não tenho unhas grandes, estou na luta pra conseguir kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Q bom q gostou.
      Se vc quer unhas grandes e fortes da uma pesquisada aqui no blog que tem muita dica, desde bases fortalecedoras até produtinhos BBB pra te ajudar.
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  10. Que lindooo que ficou mulher, arrasou, parei de roer unha faz pouco tempo e tava precisando de inspirações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Ahh, fico tão feliz qdo vcs aproveitam as dicas.
      Super obg, bjão!

      Excluir
  11. Ahh que lindo estes esmalte... adorei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Feliz que gostou.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir