segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Janeiro Branco

Olá minha queridas, tudo bem com vcs?

O post de hj, pra encerrar janeiro vem com o intuito de divulgar mais o Janeiro Branco, que é pra colocar a saúde mental em maior evidencia.
Pra isso fiz uma nail em branco, vamos ver??


Usei uma camada fininha do LUA da Impala...



Duas camadas do BIANCO PURÍSSIMO da Risque.



A mani, ainda sem decoração ficou assim.
Eu que não sou muito de esmalte branco, até que gostei...



Pra decorar, usei o BISCOITINHOS da Impala, coleção Picnic Chic.



Passei o esmalte numa esponjinha e fui dando batidinhas na unha, com duas repetições já fiquei satisfeita.
No dedo médio, depositei os glitters somente na base da unha.

Esse é o resultado final.



Vejam no zoom o detalhe dos glitters.




Então, oq acharam?
Usariam?

Deixem a opinião de vcs.
bjs e até mais ver!

18 comentários:

  1. Que linda, amei.
    Adoro essas combinações simples, mas que deixam as unhas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia.
      Vc viu? uma nail art que até quem não tem muita pratica e jeito pode fazer. Gosto assim.
      Bjs e obg pela visitinha!!

      Excluir
  2. Amo branco. E amei o que você fez com o brilho, ficou simples, mas muito lindo. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Nas unhas, sei lá, nas minhas, eu não gosto muito de branco não, acho q é falta de costume. Mais fico mega feliz que vc tenha gostado.
      Bjs e obg!

      Excluir
  3. Ficaram lindas, eu também estou numa vibe de esmaltes branco. Teve um tempo que eu só usava esmaltes escuros ou com cores vibrantes.
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deza.
      Eu acho um pouco estranho minhas unhas branquinhas, kkk. Adoro uma mani bem colorida.
      Mais fico super feliz q vc tenha gostado.
      Bjs e obg pela visitinha!

      Excluir
  4. Adoro suas ideias para as unhas ♥ esse esmalte eu tenho..só não uso com tanta frequência.. vou colocar brilho também essa semana kk♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela.
      Amo qdo vcs gostam das ideias que posto aqui, afinal, é pra isso que trabalhamos né!
      E ó, glitter é vida, se joga.
      Bjão!!

      Excluir
  5. Adorei ! Gosto imenso de esmalte branco , uso muito e gostei bastante do toque do Biscoitinho ficou muito lindo ! Adorei o seu post , parabéns ! Beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, que bom que gostou.
      Uso sempre esse truque qdo quero o glitter mais preenchido na unha, fica lindo!
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  6. Adorei suas unhas mas eu nunca consigo pintar as minhas de branco.
    O detalhe ficou lindo.
    Até a próxima e um Beijo 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Eu acho lindo um branquinho na unha mais não me acostumo e dura pouco, rsrs!
      Bjs e obg!

      Excluir
  7. Adoro! Infelizmente as minhas unhas não estão a reagir bem ao verniz, não percebo porquê...
    Muito sucesso e beijinhos.
    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Mais oq acontece? Vc é alérgica?
      Procure um dermatologista.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oieee ><
    Achei o máximo esses esmaltes e usaria sim, principalmente o BISCOITINHOS da Impala, coleção Picnic Chic. É esse mesmo o nome dele? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai.
      Legal que vc usaria e sim, esse é o nome dele.
      Se joga querida!
      Bjs.

      Excluir
  9. Que lindo ficou. Eu amo esmalte branco, mas da um trabalha pra limpar não da?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Mariane.
      Eu não sou muito de esmaltes branquinhos não, sei lá, não me identifico, rsrs!!
      Mais olha, qto a limpeza, demorou mais eu consegui fazer a esmaltação americana, aquela que fica mais distante da cutícula sabe? Quase nem borro mais na hora de esmaltar.
      Bjs e obg pela visitinha!

      Excluir