segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Fica Comigo da Mohda + Festa da Impala + Roxo Diva Avon Nailwear Pro+

Boa tarde tchucas.
Como foi o fim de semana de vcs?
Aqui um tempinho fresquinho, com chuva direto, então, o jeito é trabalhar, kkk!

A nail art de hj já chega chegando com um lilas, prata e roxo, numa super combinação.
Vamos ver o que aprontei pra mostrar pra vcs então?


Esmalte usado pra base da nail é o FICA COMIGO da coleção Tô na Moda da Mohda.


Usei duas camadas pra não ficar manchadinho, sem limpeza, pincel flat (adoroooo) e a secagem foi boa.


Nas unhas gêmeas, esmaltei com o FESTA (cromo) da coleção Festa da Impala.


Usei duas camadas pra fechar mais a cor e ele ficar bem prata, sem limpeza, pincel normal e secagem muito boa.


Pra decorar, juntamente com o FICA COMIGO, usei o ROXO DIVA  da Avon Nailwear Pro +.


Não vou comentar pq usei por cima do FESTA, acho que interfere um pouco.


Usei nail stencil como guia pra fazer a decoração mais pode ser tbm com fita adesiva.
Por cima do esmalte FESTA,  posicionei a guia, na parte rente a cutícula, passei o FICA COMIGO e na ponta da unha usei o ROXO DIVA.


Vejam como ficou!
Adorei o resultado final e é uma nail art que todas podem fazer.



Aqui a foto com todos os materiais que usei pra fazer essa mani.



E ai, gostaram?
Espero que sim, deixem os comentários de vcs!

Bjs e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário