quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Unrefined - China Glaze

Boa tarde minhas amiguinhas.
Td bem com vcs?
Aqui td na santa paz mais muita correria como sempre.

Hj preparei uma mani simplesinha pq o esmalte é tão divo que não podia enfeitar muito.

Esse esmalte ficou por muito tempo na minha lista de desejos e graças a uma boa alma que resolveu desapegar dele eu consegui te-lo pra mim.
É um importado; da marca norte americana China Glaze, efeito sand perfeito, do jeito que mais AMO.




UNREFINED, rosa lindo de viver.



A cobertura dele é maravilhosa com apenas uma camada, mais eu usei duas, kkk.
Ótima secagem e limpeza.



Pra decorar fiz pedra a pedra essa joia, direto na unha.
Apenas na filha unica.



E a nail final ficou assim.



Fiquem agora com a foto com o vidrinho usado.



Espero que gostem.
Por hj é só pessoal.
Bjs, bjs e mais bjs!!

24 comentários:

  1. Nossa, que esmalte lindo!! Cor linda, textura diferente! Adorei!
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que vejo um esmalte com textura, fica super lindo.
    Blessed Be!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são gostosinhos de usar, eu amo.
      Bj e obg pela visitinha!

      Excluir
  3. Eu não gosto de esmaltes com textura mas esse ficou realmente lindo. Gostei muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, realmente, os texturizados ou amamos ou odiamos, difícil encontrar meio termo, rsrs!! Mais fico feliz q tenha gostado. Bjs!

      Excluir
  4. Essa cor é linda e essas pedrinhas ficaram um amor.

    ResponderExcluir
  5. Que liiindo, ficou maravilhoso, amei a textura!
    Beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, confesso que tbm amo os texturizados, são meu acabamento preferido. Adorei a visita.
      Bjs!

      Excluir
  6. Q esmalte mais bonito e diferente!As pedrinhas deram um charme td especial!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, esses esmaltes com textura são tudo de bom, duram horrores e ficam lindos, q bom q vc gostou.
      Bjs!

      Excluir
  7. Ficou lindo e super meiiigo!
    Eu ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, fico feliz que tenha gostado.
      Bjs!

      Excluir
  8. A primeira vez que vejo um esmalte com essa textura! achei lindo e super fofo! e olha que nem gosto muito de rosa hahah Ficou realmente simples e maravilhoso nas suas unhas.

    Sucesso e feliz 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy, essa textura é diferentinha msm, estamos mais acostumadas com os texturizados de glitter é?! Mais fico feliz que tenha gostado, mesmo sendo rosa, rsrs!!
      Bjs!

      Excluir
  9. Oie!
    Adorei essa dica! Eu não costumo deixar as unhas longas, mas achei lindo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalia, feliz que tenha gostado viu.
      Bjs!

      Excluir
  10. Que esmalte lindo!Achei legal também, ele tem deixa esse relevo. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Nathalia, realmente essa textura é diferente dos glitters que temos por aqui, mais eu amo qq um deles, heheh.
      Bjs!

      Excluir
  11. Super delicado e sofisticado tbm. Eu amei. Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor do esmalte, usaria sem decoração rs ou com decoração em branco, mais pelo estilo mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luma, sabe que não consigo mais usar esmaltes sem decoração? E sempre que uso rosa acabo decorando com o preto ou prata, da próxima vou tentar algo em branco. Obg pela visita.
      Bjs!

      Excluir