sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Telefone sem fio - Risque

Oieeee.

A ultima postagem do ano tinha q ser uma nail pro Ano Novo né tchucas?!!

Usei esse gracinha do TELEFONE SEM FIO da coleção A gente era feliz e sabia! da Risque



Usei 3 camadas pq ele manchou bastante já que a primeira eu passei finíssima, adoro esse pincel flat, nem fiz a limpeza pq depois tem carimbada, rsrs!!
A secagem até que foi boa se contar que usei 3 camadas de esmalte.

Resultado da esmaltação foi esse.
Amei essa corzinha azul piscina/verde água!



Pra decoração usei apenas a placa Sugar Bubbles SBS04, com estampas voltadas ao Reveillon.



Carimbei a numeração do ano, usei o tc de sempre, mais está tão no finzinho, que o pincel vem menos carregado, o que acabou puxando um pouco a carimbada.



A nail toda ficou assim, bem festiva.
Simplesmente apaixonei nela.



Aqui a foto com o vidrinho e a mani finalizada.



Bom tchucas, agora me retiro pra umas feriazinhas, de leve, heheh!!

Volto com mais nail arts pra vcs ano que vem.
Prometo trazer a mani que vou passar o Natal e o Reveillon no primeiro post do ano.

Desejo a todas ótimas festas, que DEUS faça morada no coração de cada uma de vcs e seus familiares, q o ano que se iniciará seja repleto de muitas bençãos.

Obg a todas que me acompanharam nesse ano e espero vc ano que vem.

Bjs no coração!!❤❤


32 comentários:

  1. Nossa que perfeitas!
    Amei a nailart também. Eu infelizmente não sei usar carimbo mas acho um charme.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, obg pelo elogio, rsrs!!
      Se vc quer aprender carimbar da uma olhadinha em videos do youtube, é super fácil.
      Bjs e até!!

      Excluir
  2. A cor é maravilhosa, super delicada. Na minha opinião ficaria melhor sem o adesivo.
    Beijos!
    http://fazalgumsentidopravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, sim essa cor é muito fofinha, mais não são adesivos não flor, é carimbo.
      Bjs e obg!

      Excluir
  3. Se vc gostou do Telefone sem fio provavelmente vai amar o Abre Alas Pro Cinza Passar, eu AMEI, é muito lindo, a Risque está arrasandoo e vc tbm, amei a nailart e o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Abre Alas Pro Cinza Passar, a risque tem lançado cores lindas ultimamente, q bom q gostou da nail!
      Bjs e obg!

      Excluir
  4. Olllaaaaa... Adorei esse esmalte - muito bonito! Suas unhas tem um formato bem lindo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Linda né?!! Não sei se é um verde água ou azul piscina mais é tão delicadinha, rsrs!
      Bjs e obg!

      Excluir
  6. Acho um barato os nomes de esmalte, rs
    Que fofinho que ficou os números 2017! Muito criativo
    E essa cor que parece doce
    adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente, o pessoal inventa cada nome... e a cor, fofinha d+ msm.
      Bjs e obg!

      Excluir
  7. Ai que unha maravilhosa!!!!! Sou apaixonada por esse tom de azul. Achei o máximo a decoração bem réveillon mesmo ! Usaria com certeza !

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom q gostou e que pode um dia servir de inspiração pra ti, fico feliz.
      Bjs e obg!

      Excluir
  8. AAA eu tenho esse tom ele é muito bonito achei legal parabéns

    ResponderExcluir
  9. Nossa que ideia legal nega, e acor ficou linda ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, adoro inventar coisinhas, que bom que gostou.
      Bjs e obg!

      Excluir
  10. Nossa que esmalte lindo!! E a essa carimbada?? Perfeita. Seu talento é maravilhoso.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fiquei lisonjeada, mais acho que qdo a gente faz o que ama a coisa flui e fica perfeita, como vc disse.
      Bjs e obg!
      Volte sempre!

      Excluir
  11. Adorei a cor do esmalte, é meu tipo de azul favorito <3. Ficou lindo na sua mão e combinou com seu tom de pele :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dandara, sou suspeita pq amo azul, em qq tom.
      Obg e bjs mil!

      Excluir
  12. Amei a cor e a decoração também! Sem dúvidas, arrasou muito na arte nails!

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor! Suas unhas ficaram um encanto. ❤

    ResponderExcluir
  14. Adoro esmalte azul, acho elegante e cheio de personalidade. E amei sua decoração.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, temos que ser ousadas tbm, mostrar personalidade sempre né gata?
      Bjs e obg!

      Excluir
  15. Geeeente, amo azul! Que cor maravilhoso. Agora, vai eu pintar minha unha sozinha, não consigo nem lixar direitinho, imagina decorar assim! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, tudo é treino minha flor, começa tentar e depois me conta se não tá ficando legal... :)
      Bjs e obg!

      Excluir
  16. Amei a cor, o azul cai muito bem. Ótimo dica

    ResponderExcluir