quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Horizonte Azul - Colorama

Oieee tchucas.

Essa mani de hj, tava guardadinha nos meus arquivos desde o ano passado, vi no blog "Ansiedade Feminina" da Anny Costa; hj ela já não está mais com o blog e continua apenas no insta, mais com outro nome.
Achei tão linda que tive que copiar, ou melhor, reproduzir, pq na verdade, a maioria dos esmaltes são outros.

Então bora conferir?!!

Usei como base da nail o esmalte da Colorama, o HORIZONTE AZUL.



Usei 2 camadas e ele cobriu super bem, o pincel é normal, então tem uns borradinhos aqui e ali, que deixei pra limpar depois, na hora do glitter. Secagem satisfatória.

Amo esses tons de azul!



Começando a decorar, usei o HAVAI da Flavia Alessandra próximo a cutícula, dando apenas batidinhas com a esponjinha...



Na ponta da unha usei o DALVA da L'Apogée, tomando o cuidado de pegar só o glitter poeirinha dele...



E ficou assim a segunda parte.




Passando pra carimbada.
Usei flocos de neve, da placa AP01, o maior, fui carimbando aleatoriamente na unha, o menor, fui preenchendo os espaços livres.
Usei o esmalte branco da Hits, próprio pra carimbo.



Pra finalizar, peguei alguns dos glitters maiorzinhos do PIPOCA da Dote e espalhei pela unha, onde ainda havia algum espacinho livre.



E esse é o resultado final dessa nail maravilhosa de Natal.



Acho que uma das manis mais lindas que já vi.
Fiquei tão encantada que to até pensando em refaze-la pro meu Natal.



Aqui a famosa foto com o vidrinho.



Bjs e até mais ver!!

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Ficou linda a sua versão! Adorei mesmo de coração e obrigada por se lembrar de mim.
    Feliz Natal!
    Anny
    @coresenailart

    ResponderExcluir
  2. Oi Anny, fico muito feliz q tenha gostado.
    Bjs e muito boas festas!!

    ResponderExcluir