quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Esmaltes Jade - Filminho a 2 e Moderna

Boa tarde!

Mais uma mani de Natal aqui no blog, pq eu AMO mais que chocolate, rsrs.

Fiz um degrade com os esmaltes da Jade, FILMINHO A 2 da coleção Inverno Pede e o MODERNA da coleção Talentos.



Ambos os esmaltes usei duas camadas, secagem satisfatória.
Qto a limpeza, o Filminho a 2 é um pouco trabalhoso.



Vejam como ficou...



Carimbei com o branco próprio pra carimbo da Hits.
Usei a placa da Sugar Bubbles SBS10...



E a AP01.
Ambas  somente com estampas de Natal.

A ideia da estampa foi surgindo pq comecei essa nail sem nenhuma noção do que faria, sabia apenas que queria uma nail de Natal em verde.
Coloquei todas as placas com o tema e fui montando, acho que deu certo.



Ficou tão linda essa nail, pena que os esmaltes da Jade mancham a carimbada qdo passo o top coat.
Pela segunda vez isso aconteceu.

Confesso que a estampa dessa mani ficou a cara e onde eu gostaria de estar nesse Natal.



Mesmo assim, manchadinha, amei de paixão.



Pra encerrar o post de hj e as manis de Natal, fiquem com a foto do vidrinho usado pra compor o degrade e a base dessa mani liiinda!



Bjs e até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário