segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Rubi Imperial da Nati

Oieeee.
Como vcs estão tchucas? Passaram bem o findi?
Aqui tudo oteeeemo!!

Depois de uns diazinhos que folga, pq eu tbm mereço, voltei com uma mani mara pra mostrar pra vcs hj.

Tudo que usei aparece na foto abaixo...



Esmalte vermelhão da Nati, coleção Me Encanta, usei o RUBI IMPERIAL.
Confesso que me apaixonei por ele no vidro mais na unha... nem tanto.



Pensando já na decoração... usei o BRANCO ABSOLUTO  da Avon Gel finish pra dar base pra película que escolhi.



A esmaltação final ficou assim...



Agora vamos a decoração?

Foi a primeira vez que escolhi a película primeiro e depois o esmalte.
Tava mudando as películas de casinha e essa me chamou.
É da Cores do Brasil, minha antiga parceira no blog.


A estampa da película é tão delicada e ao mesmo tempo forte, poderosa.
Amei de paixão, o tom do esmalte super combinou com essa estampa.
Pensa numa mani apaixonante, perfeita...




Veja no zoom que estampa liiinda.



Agora, fechando com chave de ouro, a famosa foto com a mani pronta e o vidrinho do esmalte.


Por hj é só pessoal.
Bjs e até mais ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário