terça-feira, 1 de novembro de 2016

Pintou o Campeão - Risque + Breakcage - Top Beauty

Boa tarde suas lindas!
Como estão?
Por aqui td muito bem, obg!!

Post de hj é curtinho porem necessário.

Vamos lá?

Ontem, terminada a sessão dia das bruxas, queria um esmalte discretinho e mexendo no gaveteiro, encontrei esse bonitinho aqui...

PINTOU O CAMPEÃO, da coleção Brasil por Risque é Campeão.


Ai q fofura, por mim ficaria assim.



Mais me da um siricutico ver esmalte nas unhas sem nenhuma decoração...
Tava tão sem tempo que fui buscar por algo rápido.



Lembrei desse esmalte que promete ficar craquelado e corri por a mão na massa, se é que me entendem.

É o BREACKAGE, da Top Beauty.



Resolvi fazer o anelar inteiro e os demais só metadinha.... usei fita adesiva como guia...
Se eu gostei?
Não sei.
A mim deu impressão que esse treco encolhe em vez de craquelar. O efeito ficou, na minha opinião, muito fraco.
Depois de ter usado, me veio a ideia, de ao invés de passar o esmalte como costumamos fazer, dar batidinhas com o pincel carregado com ele sobre a unha, mais isso fica pra uma próxima vez.



Sinceramente, não consegui me decidir até agora, se gostei ou não.
Assim ficou a unha como resultado final.
Tinha intensão de passar um top coat por cima, mais broxei...


Então, espero que tenham gostado do post, das informações e se alguém sabe uma maneira de usa-lo melhor, comenta ai por favor.
Bjs e até mais ver!

2 comentários:

  1. Meninas a, esse crawuelado é realmente diferente! Mas sabe que eu gostei do resultado final?!
    Ficou diferente, eu curti.
    Um beijão mulé, sucesso!
    PS: passa no meu blog para conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Rafa, q bom q gostou viu.
      Bjaço pra vc tbm e pode deixar que dou uma visitada lá no seu blog.

      Excluir