segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Miss Rose cor 10 + Óculos Escuros - Colorama

Olá thucas.
Estou de volta mais uma vez.
Tenho andado bem desanimada com o blog mais como o amor por fazer as unhas não morre, as vezes volto aqui pra mostrar algo pra vcs.

Por esses dias fiz essa nail art que amei tanto e resolvi mostrar aqui pra vcs essa lindeza.

Usei os esmaltes abaixo:




ÓCULOS ESCUROS da Colorama, um preto com um brilho divino.
Usei duas camadas medias, a secagem foi satisfatória e limpeza zero.



Cor numero 10 da marca Miss Rose nas gêmeas, esse amarelo fica um espetáculo, vivo e bem forte.
Usei três camadas finas pq ele mancha um pouquinho, secagem regular e limpeza fácil.



A esmaltação base ficou assim.
Eu particularmente amo amarelo com preto ai pensando na decoração, resolvi dar continuidade à essa mesma combinação!




Fiz as gêmeas diferentes.
Usei o POP UP da Colorama, ele tem glitter preto de vários tamanhos e fica bem divertido.



Depois usei esse adesivo liiiindo da minha querida parceira Diane Nascimento.
Digam se não é o babado meninas?!!



Vejam no zoom como ficou as gêmeas!



E vejam melhor ainda q amor esse lindo adesivo.



Pra quem não conhece os adesivos que a Diane faz, vejam aqui e tem mais, se vc quer algo exclusivo é só falar que ela faz.
É muito talento essa minha parceira.

Bom tchucas, foi isso que vim lhes mostrar, espero que gostem.
Bjs e até mais ver!!

2 comentários:

  1. Amooo amarelo, como nunca pensei em combinar com o preto??? rsrsrs
    Arrasou na combinação de cores!!! Já quero esse Miss Rôse!!
    O adessivo deu um charme a mais!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassi, que bom que gostou. Eu já sou o contrario, toda vez que pego um amarelo já imagino logo com o preto, tenho que fugir disso as vezes, kkk!
      Qto ao esmalte, tenho alguns amarelos mais esse é lindão d+.
      Bjs e obg pela visitinha!

      Excluir