terça-feira, 8 de novembro de 2016

Esse Metalizado Ambulante da Risque/Vidas Sonoras

Boa tarde tchucas.

Hj tem mais uma mani temática.
Hj fiz uma homenagem ao Novembro Azul, mês da campanha de conscientização e prevenção ao câncer de próstata.

Então fiz uma mani inspirada no tema querem ver?
Vem comigo!!

Usei adesivos com o laço simbolo da campanha...



Usei o esmalte ESSE METALIZADO AMBULANTE, da coleção Vidas Sonoras da Risque...

Usei duas camadas pra fechar bem a cor, deu um pouco de trabalho pra limpar pq o pincel está despentelhado, rsrs, não deu pra fazer a esmaltação tipo americana então já viram a melca que faz né?!!
A secagem foi satisfatória.



E o SILVER, da coleção Impala Glamour.

Usei apenas uma camada, sem limpeza e secagem mega rápida.



A esmaltação ficou assim.
Esse azul é divino, lindo d+.



Pra decoração usei apenas o laço da campanha, que comprei da minha hj parceira aqui no blog, a Diane Nascimento.



Vejam que capricho.



Essa é a mani pronta, já decorada e finalizada.
Não usei top coat nas unhas esmaltadas de azul, esse brilho todo é do esmalte puro. 



Aqui vai a foto da nail com o vidro do esmalte que usei.


Espero que tenham curtido.

Bjs e até mais ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário