quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Below Deck da China Glaze

Oi tchucas.
Td bem com vcs?
Aqui ta td beleza pura.

O post de hj trás um importado lindo.
E uma mani mara pra vcs se inspirarem.

Segue abaixo tudo que usei pra fazer essa mani super linda.



O importadinho de hj é da marca norte americana China Glaze, um esmalte marrom lindo d+.
Eu adoro marrom...



Usei o BELOW DECK, que consegui num desapego.



Usei duas camadas pra fechar bem a cor mais com uma só já fica muito boa a cobertura dele, o pincel é fino, da pra fazer a esmaltação americana super bem então não precisei limpar nadica de nada...
Secagem satisfatória.



Agora vamos a decoração?
Não é segredo que eu AMO carimbar e sempre que tenho mais tempo eu mando ver.
Carimbar é mega fácil mias exige tempo pq são tantas placas com estampas maravilhosas que pra escolher costuma demorar um pouquinho, ainda tem a parte da limpeza, alguns detalhes que o carimbo não pega bem o desenho, bom, inúmeras coisinhas que podem acontecer e acabar dificultando e atrasando um pouco o resultado final!!

Usei a placa AP13, carimbei com o preto noturno da Hits, próprio pra carimbo.



Nas d+ unhas eu fiz uma inglesinha e finalizei com top coat.



Hj vou terminar o post diferente.
Vou encerrar com o zoom da carimbada que ficou perfeita.



Bjs e até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário