segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Soleil de Liberté da Deborah Secco + adesivos Diane Nascimento

Oieee tchucas...

Como é bom estar e volta... meu pc deu pau e minhas fotos estão nele, então, fiquei na dependência do meu técnico e sabem como é isso né?!!

Agora com tudo resolvido vem muita coisa legal e bonita por ai!!

Essa mani fiz a algum tempinho já e só agora venho mostrar pra vcs.

Na primeira foto tem os esmaltes que usei e os adesivos são da minha amiga e parceira Diane Nascimento.





Usei o laranja SOLEIL DE LIBERTÉ da Deborah Secco



Esponjei de forma circular nas gêmeas com o CANTO DOS PÁSSAROS da Impala, coleção Encanto Natural.



Esse foi o resultado do esponjado, onde o nude ficou apenas no miolinho da unha.



Pra decorar apliquei dois adesivos feitos a mão pela minha amiga e querida/parceira aqui no blog Diane Nascimento, uma verdadeira artista e que me ajuda muito com o blog, me animando e confiando em mim e no meu trabalho.



Não fico lindo?



Vejam no zoom o detalhe dos adesivos.
Simplesmente d+...



Pra vc que gostou dos adesivos e quer ver mais é só clicar aqui ou no face dela, nos links que deixei acima.

Tchucas, espero que gostem.
Volto em breve com mais lindezas pra vcs.
Bjuuuu!!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg Diii vc tbm tem mérito, rs!!!
      Bjs amiga!!!

      Excluir
  2. Que laranja mais lindo! Desejei ele! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, sou suspeita pq amo laranja.... ele é msm bem lidão.
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir