quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Oculos Escuros da Colorama + Destak da La Femme

Olá amigas.
Como estão??

No post de hj mostro que quem não tem cão caça com gato.... meauuuu!!!

Quem não é doida por um importado mara nessa vida né?
Mais com a crise que estamos vivendo não seria bom ter um nacional com a cara da riqueza?

Vou mostrar pra vcs que podemos sim.

Usei uma camada do ÓCULOS ESCUROS da Colorama pra dar uma boa base. Amo esse preto, o brilho dele é bem lindão...




Deu um pouco de bolinha mais como ele serviria apenas de base deixei assim mesmo.




Esse é o DESTAK da La Femme, um flocado lindo.



E nessa foto a baixo, que tirei do blog da diva Penelope Luz é o THE UPTOWN da Color Club.
Ps: não comparem a qualidade da foto...




Acho que da pra enganar né?!! Claro q não são gêmeos mais talvez primos, o que já me deixa satisfeita com meu nacionalzinho baratinho, kkk.



Aqui nessa foto da pra ver melhor os tons que ele tem.


Bom tchucas, é isso, o post de hj é curtinho, simplesinho mais de coração.
To numa crise ferrada de sinusite, em recuperação, por isso tenho aparecido pouco por aqui.

Bjs e até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário