terça-feira, 25 de outubro de 2016

Lua - Impala + Bianco Puríssimo - Risque

Oiiii gentiiii!!
Como vcs estão??
Por aqui a meiguice chegou e parou, rsrs!!

A mani de hj é tão delicada, ao estilo pura, santa e casta, kkk.
Mas de vez em qdo da uma vontadezinha, KKKK!


Usei uma camada bem fininha do LUA, da Impala



Três camadas finas do BIANCO PURÍSSIMO da Risque....



No dedo anelar foram duas camadas grossinhas do CHEGEUI! da Colorama.



Pra decorar usei apenas uma joia de unha que a Diane Nascimento me enviou na ultima remessa de adesivos.



Fiquei tão encantada nessa mani que ela foi ficando, ficando e qdo vi já tava com ela por 4 dias, toda craquelada nas pontas dos dedos...



Vejam o detalhe da joia. Foi a primeira vez que usei, até que me adaptei bem.
Linda de viver né meninas?!!



Quem quer conhecer o lindo trabalho dessa minha amiga e tbm parceira aqui no blog pode acessar esse album ou tbm esse outro aqui.
Muita coisa linda e atendimento VIP pra todas, pq ela é muito gentil, carinhosa e cuidadosa.

Bom, por hj é só pessoal, até mais!!
Bjins!!!

2 comentários: