terça-feira, 18 de outubro de 2016

De Boa + Floral Cítrico da Impala

Tchucas, td bem?

Vou aproveitar que tudo tá em ordem pra postar o máximo que puder, rsrs!! Antes que algo me atrapalhe.

A mani de hj é uma mani que vi em vídeo no face e quis "copiar" a meu modo.

Usei o DE BOA da nova coleção Esmalticons da Impala e meu amarelinho preferido, tbm da Impala; o FLORAL CÍTRICO da coleção Encanto Natural.
Placa AP18.



Esmaltei com o DE BOA 



E nas gêmeas esponjei com ele e o FLORAL CÍTRICO no meio.



O resultado foi esse...



Combinação perfeita.



Usei a estampa de bambu nas unhas gêmeas.



Fiz como uma carimbada em sobra;



Primeiro carimbei com o dourado da hits, próprio pra carimbo e por cima usei o TEDDY  da Esmaltes da Kelly, que é um marrom.

Não é pra me gabar, até pq a ideia não é minha, rs, mais ficou show essa mani.
Adorei o esponjado, que adaptei com as cores que eu tinha, amei a carimbada, tbm adaptada com a placa e os esmaltes.



Pra encerrar, fiquem agora com a foto da mani pronta com o vidrinho e até mais ver.



Bjin, bjin!!

2 comentários:

  1. Essa mani ficou maravilhosa, a combinação de cores e estampa casaram tão bem! acho que tbm vou me inspirar nesse degrade rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassi, feliz q tenha gostado. Ahhh, se fizer quero ver hein?!!
      Bjão!!

      Excluir