segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Comprinhas de Setembro

Boa tarde tchucas. Td bem com vcs??

O post de hj é de comprinhas, pq Setembro teve, uebaaaa!!!

Vou começar por esses dois lindos aqui de baixo, que comprei bem no comecinho do mês.
Vamos as apresentações, kkk

Esse laranja lindo é o:
SOLEIL DE LIBERTÉ  da Deborah Secco
e o 
MEIA NOITE da Disney Cinderela Esmaltes (View cosmeticos), que comprei mesmo por causa da caixinha, rs!!




A segunda remessa foi nas andanças por ai, acabei comprando um esmalte que estava buscando a tempos e os outros me chamaram, kkk!!

Vamos a eles....

OURO CHIQUE, RUBI IMPERIAL e o SANDÁLIA DE FESTA, da Nati.
VELVET da coleção Fantasies da Top Beauty; gente esse pretinho foi quase que impossível de achar, já tinha desistido dele... pronto, agora minha coleção está completa.



Os próximos são os queridinhos do momento mais que pra variar faltou um pra eu completar mais essa coleção, to achando que é o destino, rss!!

A coleção Esmalticons da Impala vem com 5 cores e eu só tenho 4, snifff!
CHOCADA, CHOREI DE RIR, TO DE OLHO e o DE BOA.




Bom, pra quem não ia mais comprar, acho que me empolguei um pouquinho, heheh.
Mês que vem tem mais, nem que seja um único esmaltinho pra encerrar a coleção da Impala né gente, pq eu mereço.

Bjs e até mais ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário