quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Chorei de rir - Esmalticons da Impala

Oieeee.
Td bem com vcs tchucas?

Hj apresento a vcs a minha primeira nail de 2016 do Outubro Rosa.
Essa é uma campanha muito importante e eu apoio essa causa, fazendo assim varias manis em homenagem ao tema e a de hj é a primeira de muitas que estão por vir esse mês aqui no blog.

Então vamos lá?!!
Começando por mostrar pra vcs os materiais usados...

O esmalte é o CHOREI DE RIR, da nova coleção Esmalticons da Impala, um rosa pink muito bonito e a placa de carimbo da Avon.



Usei duas camadas finas do CHOREI DE RIR e ele cobriu super bem, a secagem é ótima e a limpeza mega facil, só achei que durou pouco mais eu não usei top coat.



No dedo anelar carimbei esse coração com esmalte branco da Hits, próprio pra carimbo...



E fiz o laço que é simbolo da campanha do Outubro Rosa com pedrarias em branco tbm.



Meninas, mais que uma nail art, essa é uma escolha de vida, onde todas nós mulheres devemos abraçar a causa e fazer sempre o auto exame... tá bom, sei que esse é um blog sobre esmaltes e afins mais não posso deixar passar em branco já que com uma simples nail posso chamar a atenção de muitas mulheres pra algo mega importante.



Vejam no zoom os detalhes da mani e se inspirem pra amarem-se mais e cuidarem-se tbm.



Bjs e fiquem com DEUS.
Até a próxima.

14 comentários:

  1. Sou apaixonada por rosa e vc usar o outubro rosa junto com o esmalte foi show,super combinou,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida, tbm sou suspeita pq amo rosa! Bjs

      Excluir
  2. Esse rosa cheguei é de arrasar, parabéns amei suas unhas.

    bjs

    gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, feliz com sua visita, volte sempre. Bjs!!

      Excluir
  3. Seu pôster e de arrasar ♡ parabéns e muito sucesso adorei as unhas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, obg pelo carinho, espero vc mais vezes por aqui. Bj!!

      Excluir
  4. Esse rosa e lindo ! Adorei as dicas e sua unha ficou linda

    ResponderExcluir
  5. Esse rosa é muito lindo!E adorei essa nail art!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou da nail, fico feliz. Bjs!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oieee, q bom q gostou, volte sempre. Bjão!!

      Excluir