segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Toalha Xadrez da Impala com Películas Cores do Brasil

Boa tarde tchucas...

Hj tem uma nail sensacional pra vs, que amei fazer, simples mais com um resultado incrivelmente liiindo!!

Na foto abaixo os materiais que usei:




Esse esmalte lindo da coleção Pic Nic Chic da Imapala, o TOALHA XADREZ...



Que vermelho lindo, adooooro esse tom.
Usei apenas duas camadas e ficou super bom, secou rápido e a limpeza nem precisei fazer pq o pincel facilita muito a esmaltação americana, que nem borra os cantos.



Pra decorar usei essa película de beijos da minha querida parceira aqui no blog Películas Cores do Brasil.



Olhem q mani diva...
Usei no dedo médio a película inteira e no anelar apenas um dos "beijos", o maior e centralizei no topo da unha.



Fiquei apaixonada pela nail e olhem, fez sucesso, pq por onde passei todos elogiaram muito.
Imaginem a minha felicidade.



Vejam o zoom da mani...



Agora o zoom do "beijo".



E pra encerrar, a foto da mani pronta com o vidrinho.


Pra quem gostou da película, assim como eu que sou apaixonada, quer conhecer os diversos modelos e tbm adquirir alguns é só clicar aqui ou aqui

Por hj é só, espero conseguir voltar aqui mais algum dia essa semana pq com esse feriado bem no meio da semana ta tenso.
Até mais ver tchucas.
Ahhh, quem gostou comenta ai né!!

6 comentários:

  1. Que linda essa cor de esmalte e super fofa a película. Parabéns pela parceria :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Duane, um vermelho lindo mesmo né?! E a película é muito linda.
      Obg pela visitinha, volte sempre!
      Bjs!!

      Excluir
  2. Mesmo eu não sendo a maior fã de vermelho, eu acho esse esmalte muito bonito! A película é um charme! Beijos!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myl.... jura q não gosta de vermelho?
      Eu nesse ponto sou mega eclética por assim dizer, curto tudo, rs!!
      Bj e volte sempre!

      Excluir