quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Marmorizado carimbado com a Pueen13

Oia eu aqui traveizzzz.

Depois de um tempinho longe, o post q trago hj é de uma mani que estou fazendo pela segunda vez de tanto que gosto dela...

Vamos ver?

Pra começar, aqui está a foto com tuuudo que usei na mani.
Os esmaltes são:
ATREVIDA da Dote;
#JUJUBADABIA da Studio 35 Boca Rosa;
NATUREZA VIVA da Impala, coleção Encanto Natural;
ALTO ASTRAL da Mohda e a plaquinha Pueen13.




Fiz esse marmorizado com o carimbo, dando batidinhas na unhas aleatoriamente..



Ficou perfeito de tão lindo, eu amei de paixão.



Ai carimbei com o esmalte branco próprio pra carimbo da Hits.
Escolhi essa estampa de espirais...



Aqui nessa foto todos os esmaltes usados pra compor a mani.



Sou suspeita pra falar dessa nail pq já fiz ela uma vez, no meu comecinho, qdo nem sabia carimbar direito e hj repeti pq acho ela linda!



Ahhh, essa é a ultima mani com unhão, cotoquei tudo ontem, assim que tirei essa nail.
Tava enjoada e logo elas crescem.



Bom minhas tchucas, por hj é só.
Bjs a todas.
Fuiiii

4 comentários:

  1. Ficou muito linda Sharon, eu amei!

    www.pinteiasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliene e mais uma vez obg pela visita. Bjos!!!

      Excluir
  2. Ficou lindo!! Ainda aprendo a fazer este mescladinho no carimbo, minha primeira tentativa ficou uma lambreca só!

    Bjus
    Alê
    BLOG ALQUIMIA DAS CORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, primeiro tenho que dizer que é uma honra ter vc aqui e ainda mais elogiando uma nail minha, tô me sentindo, rsrs!!
      Mais olha, qto ao mesclado, eu faço menos meleca assim do que com a esponja, acho que direciona mais o carimbo pra unha que pros dedos, kkk!
      Bjs linda, volte sempre!!

      Excluir