segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Como tratar calcanhar rachado/ressecado

Oieee tchucas.

Essa semana venho com uma nova proposta aqui no blog. Por toda a semana farei apenas posts de dicas pra unhas e até pros nossos pezitchos, farei pelo menos 3 posts, apenas com dicas, sem esmaltações essa semana.

Bora pra primeira dica que tenho pra vcs.
Sabe aquele calcanhar ressecadinho ou ressecadão, com rachaduras que chegam a sangrar as vezes, tenho a solução, o milagre.


Tenha em mãos glicerina e uma pomadinha de Nitrato de Miconazol, o famoso VODOL.



Faça uma mistura em partes iguais em qualquer frasquinho.
Eu usei esse que era de um creminho que usei e não deu resultado, mais serve qq potinho que vc use somente pra isso.



Esse é meu calcanhar antes.
Fiquei 5 dias sem usar a solução pra mostrar pra vcs.
Bem ressecado né?
Vcs não imaginam como ele estava antes, a 15 dias atras.... com rachaduras que doíam pra andar  e eu usando mil cremes e nada resolvia.



Agora vejam o depois.
O ressecamento foi embora e as rachaduras quase que sumiram 100%.



Se eu lembrar, daqui 1 mês mais ou menos volto aqui pra mostrar pra vcs a evolução.
Essa misturinha age muuuuito rápido.

Bom, hj é isso.
Uma dica mais que valiosa pra gente cuidar dos pés e gastar pouquíssimo. Pq esses produtinhos são mega baratinhos, vc encontra em qq farmácia e não precisa mandar manipular.

Bjs e até mais ver com mais diquinhas pra vcs, pq essa semana vai ser diferente, kkk!!


6 comentários:

  1. Eu vou testar!
    Meu pé é mega ressecado e nada resolve!
    Essa pomada é cara??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di.
      Testa sim, depois me conta oq achou, procure usar diariamente.
      Com relação a valores, não sai por mais de 10 conto uma pomadinha dessa genérica.
      Feliz com sua visita viu, bju!!!

      Excluir
  2. Um outro produto que dizem que faz milagres nos pés é o oleo de coco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, bom saber, quem sabe faço o teste.
      Mais será que resolve as rachaduras tbm? Usei tanato creme q me indicaram q resolveram apenas a questão do ressecamento mais a rachaduras continuavam lá!
      Bjs e volte sempre!

      Excluir
    2. Bom isso ja não sei. No ressecamento pelo menos a pessoa que me indicou ficou com pele de bebé kkk Nada como tentar 1 vez. (sim porque ela fez isso à noite. Antes de dormir, colocou oléo de coco, meias e foi dormir

      Excluir
    3. Claro que vale fazer o teste, super obg pela dica. Bj!!

      Excluir