quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Adesivos da Diane designer de unhas/ Setembro

Olá minhas tchucas.
Td bem com vcs?

Eu dei uma sumidinha pq fiquei muuuito gripada esses dias e ainda estou me recuperando.
Arrumei esse tempinho pra vir mostrar pra vcs os adesivos lindos que a minha parceira e amiga Diane me mandou semana passada e eu não tinha conseguido postar por aqui ainda...

Vamos ver junas tudo que ela me mandou?

Vou começar pelos adesivos, que é o foco da nossa parceria.
Meninas... um mais lindo que o outro não acham?!!
E ainda fez essa joia linda tbm.
Eta mulher que tem o dom de fazer coisa bunita essa minha amiga/parceira.



Como se não bastasse os adesivos, ela me mandou mais mimos pra encher meu coração de alegria.
Vou descrever tudinho pra vcs agora...


*1- Adesivos artesanais, feitos a mão,
*2- Adesivos guia de francesinha, chevron...
*3- Plaquinhas de carimbo,
*4- Fitas decorativas.

Fala serio, quem tem amigos tem tudo.
Pensem se eu não to seriamente apaixonada por cada item e principalmente pelo carinho que ela tem comigo?!!

Gente, quem gostou e quer conhecer e adquirir esses e muitos outros modelos de adesivos artesanais é só procurar pela Diane no face dela e aproveita pra acessar o álbum com os modelos dos desenhos dela.
Garanto a vcs, é tudo muito lindo e de excelente qualidade.

Então é isso meninas, fico por aqui e espero ficar boa logo pra voltar com força total pro blog!
Bjs e fiquem com DEUS!!

2 comentários: