terça-feira, 23 de agosto de 2016

Torta de Amora da Impla + adesivos artesanais Diane designer de unhas

Boa tarde tchucas.

É com imenso prazer que venho apresentar pra vcs mais uma parceira do blog, a querida amiga Diane designer de unhas, adesivos artesanais, feitos a mão, lindos e de excelente qualidade.

Na primeira foto mostro os primeiros adesivos que ela me mandou, não são tudo de lindo??!!




Agora vamos a nail que fiz.
Usando esses esmaltes aqui:
TORTA DE AMORA da coleção Pic Nic Chic da Impala e o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish e claro, os adesivos da Di.



Usei 2 camadas do TORTA DE AMORA e nas gêmeas esponjei com o BRANCO ABSOLUTO.




Ficou essa fofurinha aqui que lhes apresento, rs!!



Ai no dedo anelar usei o adesivo de pena, com esse strass furta cor e essa correntinha feita a mão.



Ficou show, linda, linda, linda.



Vejam no zoom o detalhe do desenho, que perfeito gente, essa minha parceira é uma artista.
Parabéns Di!!!



Agora vejam a foto com o vidrinho e aguardem mais lindezas vindas da Di e de mim.



Pra conhecer e adquirir esse e muito outros modelos de adesivos, basta clicar aqui.

Bom, por hj é só pessoal, até mais ver!!

Bjim, bjim!!


6 comentários:

  1. Boba aqui com a delicadeza deste adesivo!!!! Que graça!! Sério, adorei mesmo!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC viu só Luciane que gracinha... tbm fiquei apaixonada!
      Bjs e volte sempre!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Q bom q gostou amiga, vamos bombar juntas!! Bjão

      Excluir
  3. Oi! Eu sou do tipo que não tem muita habilidade para artes e acessórios nas unhas... Eu prefiro os esmaltes que já vêm com o efeito "no vidrinho". Ficou muito delicada a sua combinação! Um abraço!
    Myriam Cedro

    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam, tbm tenho q confessar que não dou conta não, por isso adoro carimbar, rs!! Minha sorte é ter encontrado essa amiga/parceira tão talentosa.
      Bjs!!

      Excluir