quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Tchutchuco - Hits coleção Amore Mio 2016

Boa tarde amores. 


Hoje tem mani em homenagem ao Dia dos Pais. Uma mani bem fofinha...


Usei um esmalte lindo, num tom que é difícil definir e películas no tema.

Vamos lá?!!
Pra dar fundo à película usei o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish.




Usei tbm o TCHUTCHUCO da Hits, coleção Amore Mio 2016, ele é um cinza azuladinho, tão fofinho.


Usei duas camadas e ele cobriu super bem.


Se vcs repararem, eu não fiz a limpeza dos borradinhos pra vcs verem que pra mim, com a esmaltação tipo americana eu quase não faço mais borrões.
Quis deixar pra vcs verem pq sempre comento aqui mais nunca mostro.


Usei essa película com o tema do Dia dos Pais.

Como vcs podem ver a resolução dela é beeem ruinzinha, toda embaçada ou será que eu que to bebaça? RSRS!!!
Essa é mais uma daquelas que nem sem de onde veio.

Bom, valeu a intenção.
Com o tempo que teria hj, nunca daria conta de fazer algo melhor, mais tbm não poderia deixar passar em branco uma data tão bonita e especial.



Fiquem agora com a foto com o vidrinho.



Até mais ver tchucas. Bjus mil!!!!

2 comentários:

  1. oi flor
    adorei a criatividade,a cor branca com esse azul metalizado
    parabéns pelo post
    bjo
    www.blogmundodapaty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom q gostou, volte sempre. Bjus!!!

      Excluir