quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Silver - coleção Glamour da Impala

Oiiii tchucas!!
Como vão vcs
Aqui ta tudo legal.


Queria mostrar pra vcs mais uma das minhas invencionices, kkk!
Sempre q penso em carimbar um rosa, logo me vem a mente um esmalte prata, então pq não inverter isso?
Foi isso que fiz e mostro pra vcs agora!!

Usei o SILVER da Impala efeito cromo, coleção Glamour, o ORAH da La Femme camada unica, ele carimba super bem e a plaquinha da Pueen 15.





Usei 2 camadas do SILVER.




Ele tem um efeito muito chique, não marca as pinceladas (se vc passar com calma), cobre super bem com uma camada só mais eu achei melhor passar duas e secagem mega rápida.




Ai resolvi carimbar uma estampa bem delicadinha, apenas nas unhas gêmeas.
Escolhi essa estampa de florzinha da placa Pueen 15.




Vejam que delicadeza que ficou essa mani.
Depois de pronta confesso que fiquei namorando ela por muito tempo, rsrs!!


Achei que ficou bem meiguinha, assim como eu. #sqn

Aqui nessa foto a estampa mais de perto pra vcs!!



Espero que tenham gostado e que deixem a opinião de vcs.
Bjs e até a próxima...

Ahhh, ia me esquecendo da famosa foto com o vidrinho né?!! Que não pode faltar.


Agora sim posso ir. 
Bjão pra todas e até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário