quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Frio na Barriga - Hits Gio Antonelli

Oieee.

Bom, pra deixar vcs um pouco por dentro da minha vidinha, tenho um filho de 4 anos e desde que ele nasceu me divido entre cuidar integralmente dele e nas horinhas que me sobram, fazer minhas manis...
Minha animação pra tal da Olimpíada é 000, mais hj de manha ele me perguntou: Mamãe, vc não vai colar uma bandeira do Brasil na sua unha?

Ta bom, atendendo a pedidos do meu amor maior, fiz essa nail bem rapidinho pra ele e pra vcs. Ainda bem que tinha sobrado essa película da copa passada, kkk!!

Vamos ao q interessa.
Faz tempo q esse FRIO NA BARRIGA da Gio Antonelli (Hits) tava guardado, ganhei ele de uma amiga um tempinho atras, pq o meu de qdo teve aquela febre toda em cima desse esmalte virou uma cola, bem, resolvi usa-lo hj.
Usei o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish pra base da película e vejam no que deu!




Olha, pra falar a verdade, esse azul é mesmo muuuito bonito, ainda mais pra mim q amo azul. Tenho alguns outros q são muito parecidos mais sei lá, esse é o azul "famoso".
Achei esse diferente pq o FRIO NA BARRIGA é semi fosco e esse tem um brilho bem bonito, aqui nas fotos não usei top coat.



Acho que não preciso apresentar esse aqui né?!!



Antes de começar a decoração estava assim...



Depois da decoração ficou assim.



Foi uma mani de ultima hora, sem planejamento e mesmo assim ficou perfeita.



Muito amor envolvido.

Mesmo não estando no clima pra festejar Olimpíada com o Brasil na situação que está, o patriotismo e a esperança de um Brasil melhor pro meu filho me fazem arrepiar vendo nossa bandeira, mesmo que seja assim, na minha unha.



Aqui o detalhe da película, mais uma da safra "não sei de quem comprei", heheh.



A foto com o vidrinho não poderia faltar né?!!



Então é isso que tem pra hj. Nail temática a pedidos do Breno.

Por hj é só. Espero votar em breve com mais lindezas pra vcs minhas tchucas.
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário