segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Diane - Evora France

Boa tarde tchucas...

Hj o post é de uma nail que vi na pagina UNHAS no face, lá não vi os créditos da foto então que a dona me perdoe e se quiser pode comentar aqui que adito o post com enorme prazer.

Bom, usei os seguintes materiais....



Esmalte DIANE, da marca Evora France, um vermelho majestoso...



Encontrei esse esmalte nas minhas andanças por perfumarias e como nunca tinha ouvido ou visto tive que comprar pra conhecer... adoro novidades, kk!



Usei 2 camadas finas mais deveria ter usado mais uma pq ainda vejo o branco da unha, secagem ótima e limpeza fácil.


Gostei bastante da qualidade do esmalte, aprovado!!!


Ai vamos a decoração, usei a placa AP12, com essa estampa xadrez.



Só assim já ta mais que lindo mais eu tinha que "copiar" a mani que vi e ainda faltava um detalhe aqui..



Fiz essa foto com o zoom pra verem que linda ficou a carimbada...



Prontas pro toque final??

Tcharam...

Inglesinha.



OMG, que belezura, zura,zura...



Tem como não amar?
Eu me encantei com essa nail assim que vi e até salvei pra fazer; e fiz.



Fiquem agora com a foto do vidrinho e a mani finalizada.
Bjs e até mais pessoal.



Ahhh, não esqueçam de comentar e pra quem tá só de passagem, vale a pena seguir, modéstia a parte, sempre tem muita coisa boa por aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário