segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Amethyst - Sinful Colors com o Exuberant da Jade

Boa tarde minhas queridonas, tudo bem?

No post de hj mostro uma das minhas cores favoritas, mais que não uso muito por ser tão difícil de fotografar; acabo brochando só de pensar em tirar as fotos.
Acho que depois do azul, o roxo/violeta é minha cor preferida mais como nas fotos a maioria dos roxos acabam ficando azul eu acabo deixando passar, mais nesse fim de semana me deu uma vontade... que mesmo que as fotos ficassem irreais eu arrisquei. Não ficaram 100% mais da pra ter uma noção da cor linda dos esmaltes que usei

Pra começar, apresento a vcs tudo que usei pra compor a mani.




Usei esse roxo maravilhoso da Sinful Colors....


o AMETHYST.



Duas camadas e ele cobriu super bem, o pincel é fino e eu não gosto muito mais a cor do esmalte vale o sacrifício, rs!! Secagem rápida e limpeza muito fácil.



Nos dedos anelar e médio usei uma camada do EXUBERANT da Jade por cima do AMETHYST e esse sim, ficou mais azul do que violeta, que é a cor real.
Achei ainda que ele ficou um pouco fosco, mais como ia carimbar, continuei assim mesmo.



Aqui a foto da mani pronta, com o EXUBERANT e daqui pra frente vamos a decoração.




Usei a plaquinha Lili's A05 com um esmalte prata.



Carimbei somente os dedos anelar e médio, onde tinha usado uma camada do esmalte da Jade.



Aqui no zoom, que carimbadinha linda que ficou!



Agora vamos a foto da mani pronta com o vidrinho...



Ou melhor, os vidrinhos.
Pq eu amodoro um roxo, um violeta e não consegui escolher qual vidro mostrar, então, pq não mostrar os dois dessa vez.




Bom, por hj é só pessoal.
Bjs e até mais ver!!

4 comentários:

  1. Adorei a combinação, mas sou suspeita, porque amo roxo!!!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luciane, fiquei muito feliz que vc tenha gostado.
      BjSS!

      Excluir
  2. Tem toda razão, roxo é lindo, mas é tímido que só ele e quase sempre aparece diferente nas fotos, né!
    Adorei a combinação que fez, a estampa é super bonita!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Feliz d+ q tenha gostado, obg pela visitinha.
      Uma pena que os roxos sejam difíceis pq são lindos..
      Bjim!!

      Excluir