segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vinhedo - Vult

Oieee tchucas.
Tudo bem com vcs?
Estou de volta depois de uma semana cuidando intensamente do filhão; agora ele está bem e eu consigo trabalhar, rsrs!!!

Hoje venho mostrar pra vcs um esmalte lindo, uma cor que me retrai um pouco e que tenho me forçado a usar, até pq acho linda, mais em mim, não sei o motivo pelo qual não gosto.
Quem sabe é apenas falta de costume?!!

Na primeira foto está todo o material que usei pra mani completa...




O esmalte escolhido foi o VINHEDO da Vult.



Adorei a cor na unhas dasamigas e me arrisquei...
Um uva/vinho bem fechado, que acho que é o único esmalte dessa cor que tenho.


Os pinceis da Vult são maravilhosos, o esmalte fechou bem com duas camadas, secagem rapidinha e limpeza bem fácil.


Ai escolhi uma estampa linda da placa Moyou Sailor Collection 03 e carimbei as gemeas com o dourado da Hits.



Ficou muito elegante...
Amei.



Essa nail fez sucesso por onde passei. Todos perguntavam a cor do esmalte, se era pelicula...


Vejam no zoom a perfeição da carimbada...
kkkk, hj eu to modesta, kkkk.



Fiquem agora com a ultima foto de hj, com o vidrinho do esmalte usado pra essa maravilhosa nail.



Bom meninas, espero que tenham gostado dessa mani que fiz especialmente pro retorno ao blog.

Quem fizer uma visitinha, aproveita pra seguir e comentar, a opinião de vcs é sempre importante!
Bjs e até mais ver!!!



4 comentários: