quarta-feira, 27 de julho de 2016

Swatches da coleção Black Hits Stars


Olá tchucas...

Dei uma sumidinha mais to de volta...

Tava preparando a swatche dos novos esmaltes da Hits, a segunda parte da coleção Stars.
A primeira é de esmaltes cintilantes e eu não gostei de nenhum... mais a segunda parte... ahhh, essa eu amei de cara.

Aqui está o banner da marca.



Aqui estão os meus mais novos amiguinhos...
Chegaram express.

São esmaltes de fundo preto que revelam as suas cores sob a luz.
Essa foto foi tirada em ambiente interno, sob luz branca.



Vamos começar?
São 6 pretos com tonalidades diferentes.

Nessa hora tenho que dizer que tentei ao máximo conseguir mostrar as cores pra vcs, mais relevem pq a câmera não é tão profissional, então...
PS: todas as fotos das esmaltações foram tiradas no sol, pra mostrar a tonalidade dos esmaltes com maior facilidade!!


Vou começar pelo PRECIOSA, preto holográfico.
Não tem uma holografia forte, não forma um prisma tao definido mais sim, é holo.






Agora vamos ao FABULOSA, preto com fundo roxo.
De cara meu preferido.






O próximo é o OUSADA, preto com fundo vinho.
Não sou muito fã de esmaltes vinho, mais esse até que é bem bonitão.






Mais um... o RADIANTE, um preto azulado.
Como amo azul, pensei que amaria, mais sinceramente é o que menos gostei.





Agora vem o MAGNIFICA, preto com fundo verde.
Adorei esse aqui, achei ele de um charme sem igual.





E pra finalizar, o ELEGANTE, preto com fundo dourado envelhecido.
Lindíssimo, gostei bastante dele.





Bom, aqui está toda a coleção.
Gostei de todos, alguns mais e outros menos.
Todos são super fáceis de passar, o pincel é flat.
Em todos usei duas camadas e não usei top coat.

Bom, o post de hj ficou grandinho mais acho que valeu a pena, me dediquei muito pra fazer esse post pra vcs e amei o resultado, espero que tbm gostem.
Bjs e até a próxima.










2 comentários:

  1. O Ousada fez meus olhos brilharem��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo amiga... na minha escala ele fica entre os primeiros.

      Excluir