terça-feira, 5 de julho de 2016

Rosa Pink da Colorama + Super Placa C da Apipila


Boa tarde minhas tchucas!

Mais uma mani carimbada pra vcs.
Não é segredo pra quem acompanha o blog e me conhece, que amo carimbar, então, sempre que da eu aproveito pra fazer uma artezinha dessas pra mostrar pra vcs.


Pra essa nail escolhi o ROSA PINK da Colorama e a Super Placa C da Apipila.



Amo esses tons de rosa, bem vivo, bem pink mesmo.


Esse esmalte precisou de 2 camadas pra cobrir bem, secagem normal e limpeza bem fácil.



Ai parti pra carimbada, rsrs!!

Essa placa tem estampas lindas mais uma pena que a minha tem defeitinhos e algumas estampas simplesmente não funcionam, snifffs!!!


Usei as estampas destacadas acima.
Carimbei com o esmalte proprio pra carimbo da Hits, o Preto Noturno.


Usei o carimbo transparente e assim a posição das estampas ficaram perfeitamente onde queria, o que deu todo o charme da mani!

Apaixonada por essa mani. Adorei o resultado.




Pra encerrar, fiquem com o zoom da carimbada.



Espero por vcs em breve mais uma vez!
Bjs a todas e até mais ver!!



6 comentários:

  1. gostei da cor,ficou bem lindo,ficou um charme com a essas flores eu ainda tenho dificuldade de posicionar o carimbo transparante,não enxergo muito bem pelo carimbo! minha primeira placa da apipila não lembro mais qual tb tinha umas estampas que não pegavam entrei em contato com a Andreia da apipila e ela trocou para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila, que bom q gostou.
      Pra ser sincera, nem sempre a carimbada sai exatamente como queremos, mais o carimbo transparente ajuda beeem, até agora tenho 3 e o melhor e o da born pretty, enxergo melhor com ele, rs!!
      Qto a placa, ela foi o premio que recebi num grupo então acho que não rola pedir troca, kkk!
      Volte sempre, bjs!

      Excluir
    2. E mesmo nossa vou comprar este da born pretty.se a placa foi prêmio é aí não rola mesmo pedir para trocar.

      Excluir
    3. Pois é... compra sim vc não vai se arrepender, carimbo otimo msm!!

      Excluir