quinta-feira, 14 de julho de 2016

Léo da Lorena e películas Cores Do Brasil

Olá meninas...

Hj tem mani diva pra mostrar pra vcs...

Películas CORES DO BRASIL e esmalte que desencalhei, mais que amo e nem sei pq ficou tanto tempo guardado sem uso.

Logo na primeira foto tudo que usei pra fazer essa nail mega linda!




Agora vou descrever tudo direitinho pra vcs!
Vamos lá?!!



Usei esse verdinho caquento da marca Lorena, o LÉO.
Duas camadas mais generosas, secagem rápida e limpeza mega fácil.




Meu branquinho da vez... BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish que dispensa apresentações!!




E assim ficou a esmaltação.


Vamos a parte da brincadeira, a decoração, é ai que me divirto e faço minha terapia, pq pra mim, esmaltar e decorar as unhas são minha alegria e meu amor paralelo.

Fiz as gêmeas diferentes, uma inteira e a outra metade com o esmalte LEO.

Ai escolhi essa película linda que a parceira CORES DO BRASIL me mandou e vejam que perfeição!

Arrasando em 3, 2, 1



Divei ou não?



As unhas cotocas ficaram um charme com essa nail.



Finalizei a divisão da unha com fita pra decoração prata e a mani ficou linda.



Vejam no zoom como ficou perfeito.



Agora no zoom a estampa maravilinda da película.


Ameiiii!!!


Como sempre, fecho com chave de ouro mostrando a foto da nail pronta com o vidro do esmalte destaque!!



Pra quem quiser conhecer as películas CORES DO BRASIL, é só clicar. Lá tem essa e muitas outras lindezas pra vcs!!

Bom, vou ficando por aqui e espero logo estar de volta com mais nails lindas e apaixonantes como essa!

Bjus tchucas!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg Diane, sua linda!!
      Bjs e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Sharon adorei essas "gêmeas diferentes"!!!
    Ficou linda!!!
    Amo cotocas decoradas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shirley, obg pela visitinha, feliz d+ que tenha gostado.
      Volte sempre!!

      Excluir