segunda-feira, 18 de julho de 2016

Doce Perola da Risque

Olá amorasss!

Hj tem mani discretinha pra vcs conferirem, pq eu não vivo só de mani "cheguei"... embora prefira, heheh!!

Sabe qdo vc passa uma camada do esmalte e acha que tá bom, nem percebe que ta escuro e que isso faz as falhas sumirem, pois é, essa mani é um belo exemplo.
Qdo fui editar as fotos, olha ai cada falha e mancha terrível gritando, devia ter largado a preguiça e passado duas camadas!! Snifff!!!!


Usei o DOCE PEROLA da Risque.




Adorei a cor dele, um nude acinzentado muito meigo.



Resolvi carimbar com a plaquinha Konad M64, já que ela tem as estampas menores e as unhas estão cotocas.



Tentei mil vezes tirar o desenho por completo mais percebi que a placa ta com defeitinho e acaba cortando as riscas.


Mesmo com "taanto" defeito gostei do resultado. Uma mani simples mais bem bonita!

Aqui no zoom da pra ver bem o defeitinho da placa e pra ajudar, o tc arrastou a carimbada.



Pra fehar o post de hj vejam uma foto da mani pronta e com o vidrinho, pra não desacostumar!




Por hj tá bom.
Bjs e até mais ver tchcas!!

4 comentários:

  1. É uma cor bonita e bem discreta. Gosto desse tipo de cor quando minhas unhas quebram e ficam meio sem jeito... Ficou muito bonito com seu tom de pele.

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sharon entao eu tb soro com os Tcs me sinto insegura ainda de passar eu nunca gostei. Mas ficaram lindas e nao vi defeito bjs

      Excluir
    2. Oiee Luciane, confesso que não sou muito de nude não mais essa coleção da Risque tá tão fofa que me joguei, que bom q gostou.
      Bjs e volte mais vezes.

      Excluir
    3. Olá Rita... eu uso tc qdo o esmalte tem um brilho mais opaco sabe, meio fosco ou qdo carimbo pra proteger a estampa, ai tem segredos pra coisa funcionar né!! Se não carregar bem o pincel e ficar repassando mais que uma vez por cima do mesmo lugar já arrasta tudo e fica essa tragedia ai, kkk!!

      Excluir